Pegamos Yakissoba para viagem. Pra duas pessoas, R$50. Porção mediana. É preciso ressaltar a Sra. Chung é um amor de pessoa. A comida é boa mas nada demais. Ela faz tudo sozinha! Então é um pouco demorado. Chegamos 12:30h e só tinha Yakisoba. Segundo ela, o guioza e o rolinho primavera acabaram no dia anterior kkk
Ou seja, esquema bem, bem simples e slow food mesmo.
• Jefferson Ferreira •
+5
o lugar é raíz, sem frescura.
O atendimento da Dona Chung é maravilhoso.
o Yakissoba é diferente dos servidos em restaurantes orientais, mas é simplesmente muito saboroso.
A porção é generosa, serve duas pessoas.
Yakisoba delicioso, bem temperadinho, com direito a um ovo frito em cima, que complementa o prato. Pedimos sem carne e fomos prontamente atendidos.
Por falar em atender, o atendimento da Sra Chung é um destaque a parte! ♥️ Ela só aceita dinheiro, mas já avisa na chegada!
A simplicidade e a simpatia da Chung é sem dúvidas a melhor parte da experiência. Uma comida muito saborosa e bem servida. Acho que foi o guiza mais saboroso que já provei. Vale a visita!
Comida boa e um atendimento que não tem igual. O carisma da proprietária é a cereja do bolo. A comida é saborosa, simples e muito bem servida. Preço justíssimo pela qualidade da comida e do atendimento. Já comi no local e levei para comer em casa também. No almoço costuma ficar cheio, chegue cedo para ser atendido mais rápido.
Giuseppina Helena Loffredo
+5
Quem quiser comer num restaurante Chinês 5 estrelas, ambiente requintado, aconselho a não ir na Senhora Chung. É extremamente simples. Montado numa garagem, com 4/5 mesas daquelas de plástico para fora, pois dentro não cabe ninguém. A senhora Chung não é Japonesa e nem Chinesa e sim Coreana. Um doce de pessoa, muita atenciosa e prestativa. Cheguei lá pedi cardápio, não tem. Perguntei o que tinha, Yaksoba e Guioza. Falei que estava com muita fome, ela disse: "meio Yaksoba prá você." Ela tinha razão. Foi muito. Trouxe a metade para casa. Senhora Chung trabalha sozinha. Chega às 7 h. Abre as 11 h vai até às 16 h, reabre às 18 h até às 22 h
Dia de folga? Nenhum. De segunda a segunda. Eu penso que as pessoas que fazem críticas negativas, não fazem a menor ideia de quem estão falando. Para mim conhece-lá foi uma lição de vida: exemplo de dedicação e responsabilidade.
Luciana Farina Almansa
+5
O melhor yakissoba que eu comi na vida! A dona Chung é uma senhorinha apaixonante, vale muito a pena ir até lá! Sempre muito simpática, ela faz tudo lá, desde te atender até cozinhar e cobrar. Chegue cedo (perto das 11:30) pq ela é muito requisitada e com uma clientela fiel. Importante: ELA SÓ ACEITA DINHEIRO, ENTÃO VA PREPARADO!
A muito tempo queria conhecer a senhora chung é muito querida o Yakisoba estava incrível sem dúvidas o melhor que comi, uma porção bem grande para 2 pessoas por apenas R$ 45.00 com certeza voltarei outras vezes.
O yakisoba da sra chung é perfeito!! Além disso, ela foi super simpática e gentil comigo, amei
Carlos De Almeida Barbosa
+5
Trata-se de um micro restaurante operado por uma pessoa só, a senhora Chung. É uma senhora coreana, já na casa dos setenta anos, radicada no Brasil há uns 60 anos, sendo uns 20 em Curitiba. Ela já se tornou uma personagem da vida curitibana, pela sua personalidade carismática, dedicação imensa ao trabalho e carinho com que prepara as comidinhas simples que serve.
Na verdade, o restaurante, existente há 16 anos, está mais para uma barraquinha de rua com comida oriental, pois, na verdade, é uma garagem adaptada com uma simples cozinha, com uma toldinha de lona na frente, debaixo da qual ficam 6 mesinhas de plástico. É a senhora Chung sozinha quem toca toda a operação (faz as compras, cozinha, lava, atende as mesas, atende ao telefone, etc, etc), no almoço e no jantar, 365 dias por ano. Mas a comida é boa e as filas são inevitáveis. Os clientes, na grande maioria, são das vizinhanças, tradicionais frequentadores assíduos da casa e fervorosos simpatizantes da senhora Chung.
A incansável senhora Chung atende no almoço e no jantar, mas como é uma pessoa só que cuida de tudo, inclusive das compras, os horários de atendimento estão sujeitos a imprevistos, com alguma frequência.
O cardápio é extremamente sucinto, resumindo-se a yakissoba, guiozá, rolinho da primavera, pão chinês e bolinho de carne, dependendo do dia. Na verdade, não há um cardápio formal e a disponibilidade varia de um dia para o outro.
Para beber, há cervejas comuns de garrafa e refrigerantes. Não há sobremesa.
Comemos yakissoba e guioza.
Bebemos cerveja Heineken, que chegou à mesa estalando de gelada, e refrigerantes.
Como o serviço todo é prestado apenas pela senhora Chung, dependendo do movimento, o atendimento pode se tornar bem demorado.
Não possui estacionamento. Pode-se estacionar na rua, geralmente sem muita dificuldade.
Os preços são bem baixos, mas só são aceitos pagamentos em dinheiro.
Lugar fortemente recomendado para uma refeição gostosa, mas muito simples e sem pressa.
O lugar já enche só com os clientes habituais, mas vale a pena ser visitado, e nem é pela comida, mas porque a senhora Chung é um exemplo de dignidade e de dedicação ao trabalho que todo curitibano deveria conhecer.
É um evento ir ao restaurante da senhora Chung. Você já sabe o que vai comer e volta mesmo assim. Não vá esperando um yakissoba que você nunca viu na vida: é o tempero que transforma ele em único. A experiência com a Chung é sempre único também. Direta e reta mas com muito cuidado e pedindo feedback se estava tudo certo. Importante: só aceita pagamento em dinheiro.
Com apenas 5 minutos de conversa, Dona Chung te encanta com seu astral, sua simpatia e simplicidade. O Yakisoba é incrível, uma verdadeira arte oriental. A cerveja é extremamente gelada.
No final, é quase impossível você não se sentir em casa, Dona Chung é encantadora e muito trabalhadora.
Importante: Ela só aceita dinheiro.
O horário no Google está desatualizado: Ela começa a atender próximo do meio-dia e não 11:00.
Foi ótimo ela é muito divertida, alegre, simpática, e a comida uma delicia.
Ele repete sempre vai demorar. Kkkk
Ninguém. Absolutamente ninguém que passa distraído em frente ao restaurante da adorável senhora Shung é capaz de imaginar todos os sabores que estão escondidos naquela singela portinha. Você não pode dizer que comeu yakisoba até provar o feito magistralmente pela Sr. Shung. Aliás, ela é uma atração por si. Aquela senhorinha simpática, bonitinha, que faz questão de voltar à mesa e perguntar se você gostou, explicar os pratos, tudo... E, ao final, te acompanha até a calçada e fica se despedindo até o carro sair. E a cerveja? Não sei explicar o que acontece, mas a que ela vende é mais gelada e saborosa! Hoje estive lá e voltarei sempre. A Senhora Shung é um patrimônio!
Ah, e nem venha falar de cartão o pix com ela. Vá preparado! Só cash.
Outra dica: não vá com pressa! Ela trabalha sozinha, então sua comida pode demorar um pouquinho. Peça uma cerveja e espere. Valerá cada instante.
Melhor yaksoba que existe.. recomendo muito.. mas tenha paciência pra esperar pois é feito com muito carinho
Ótimo Yakissoba, bem diferente o gosto. A senhora dona do restaurante é muito legal e vale a pena ir para conversar com ela. O preço tbm é bem em conta e vem muita comida.
Delicioso o yakisoba e a senhora Chung é uma pessoa maravilhosa, nos sentimos em casa. Ela fez a versão do yakisoba tradicional sem carne para minha esposa. *pagamento apenas com dinheiro
O restaurante e bem pequeno, muito simples, umas 4 mesas. O Atendimento da Senhora Chung nota mil, uma senhora muito simpática e comunicativa. Quanto ao Yakissoba, um dos melhores que já comi. Com certeza volto.
O yakissoba da sra chung é o mais saboroso que comi.
Ambiente simples mas aconchegante.
Cerveja estupidamente gelada.
O atendimento pessoal da sra chung completa a experiência.
An error has occurred! Please try again in a few minutes