#}
Sluurpy > Restaurantes en Curitiba > Leopoldo Burguer

Leopoldo Burguer - Curitiba - álbum de fotos

O ambiente é agradável, o hambúrguer excelente, tem várias opções de carnes de hambúrgueres como bovina,suína de frango... O hambúrguer de costela e de linguiça é maravilhoso. Tem opções para celiacos ou intolerantes a lactose. Essas opções cobram adicional de R$3. E também é adicional a batata frit
Eu amei. Enche bastante e é MUITO gostoso. Tem muitas variedades e o lugar é super aconchegante. Não tenho o que reclamar.
Ambiente agradável, bom atendimento, hambúrguer no ponto certo, batata rústica muito boa, sem falar no preço acessível e estacionamento grátis.
Ambiente muito agradável, música boa, lanches maravilhosos, preço justo e um bom atendimento. Uma excelente hamburgueria de Curitiba.
Lugar bacana, atendimento um pouco demorado e hambúrguer bom!
Gostei, o hambúrguer "Largo da ordem é o melhor" o milk shake é muito bom.
Hambúrguer e atendimento muito bons.
Lugar muito bom, hot Burger muito muito gostoso. Parabéns. Chopp baratinho
Melhor hamburgueria com certeza. Hambúrguer delicioso, estávamos em uns 15 amigos, desses 5 fazem aniversário essa semana, fomos muito bem recebidos e ainda ganhamos porções de churros pelos aniversariantes. Já sou cliente há anos e vou continuar sendo, comida e atendimento maravilhosos.
Muito bom os hambúrgueres, pedimos Pia pançudo e Paranavaí, ambos vieram com acompanhamento (polenta frita e batata rústica), os molhos de pimenta são ótimos, questão de bebidas pedimos uma Eisenbahn estava bem gelada. Ambiente legal e o atendimento bom. Recomendo!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere