Ótimo bar com vista privilegiada a uns dos pontos turísticos de Curitiba. Os preços não são abusivos e os lanches são muito bons.
O tradicional Basset está há pelo menos 25 anos sob comando do Kiko em frente ao MON. Na verdade o MON que fica em frente ao Basset.
Ah! Não fecha nenhum dia da semana. Domingo a Domingo!
O pão com bife é uma!
Ambiente agradável com uma vibe vintage, uma boa opção pra quem quer tomar um chopp bom e barato. Fui no fim de tarde de um domingo e estava completamente lotado de jovens. Umas 19 horas a maioria foi embora então o ambiente ficou mais tranquilo, com menos ruído. Atendimento é bom, o garçom estava sempre atento aos pedidos e não demorou pra comida e bebida chegar. De petisco pedi filé com fritas, veio bastante e estava uma delícia. Tem um ponto negativo, no verão la é muito quente, principalmente quando lota. Não tem ventilador nem ar condicionado no local. Recomendo em estações mais tranquilas haha
Bom custo benefício! Bife azedo é realmente azedo, não é para todos paladares, comemos também a polenta com bacon e é bem gostosa! Preços das cervejas são bons, em torno de 12 reais a garrafa; atendimento muito bom e ambiente gostoso para o happy hour :)
Ótimo tira gosto e cerveja bem gelada no frio de Curitiba.
Ideal para tomar uma cervejinha num happy hour. Lugar é coberto mas aberto. Pessoal que fuma tem que ir pra frente do bar pois não tem mesa/espaço para fumantes.
Preço bom, comida melhor ainda, sem falar na vista do museu do olho com um por do sol maravilhoso!
Lucélia Dos Santos Galvão
+4
Basset é maravilhoso a qquer momento. Comida deliciosa. Cerveja gelada. Ótimo custo X benefício. Local mega agradável e ainda com a vista do Moma...não tem preço.
Comida boa, preço justo, atendimento impecável.
Experimente o bife azedo, uma delícia.
Super recomendo.
Ellison Cooper - Medicina Chinesa Curitiba
+5
Ótimo atendimento, lanches no prato muito bons, variedade de cervejas 600 ml, e tem Underberg 👍
Eu sou apaixonada por esse espaço no coração do Centro Cívico. Já tenho minha mesa predileta, lá fora. Adoro ir tomar meu cafezinho lá.
Um lugar muito bom pra beber chop e cerveja de garrafa. Recomendo o x salada foi top
Nina Eleonora By Aline Ferreira
+5
Excelente atendimento. Surpreendente o filé azedo com molho delicioso. Local bem agradável também, localizado em frente do museu do Olho.
Bom lugar para tomar um chope ou cerveja bem gelada.
Apesar das porções ser bem pequenas a comida é boa.
Ambiente legal, bom atendimento.
Um clássico da botecagem curitibana!
Petiscos topz, cerveja sempre gelada, e o visual pro museu é surreal.
Cerveja gelada e ambiente descontraído. Bons preços e atendimento de qualidade. Música ambiente agradável, assim como a decoração. Não tive a oportunidade de experimentar a comida, mas voltarei em outra ocasião. Recomendo.
An error has occurred! Please try again in a few minutes