Trata-se de um bar da Cervejaria Alright, junto da fábrica.
O espaço interno consiste de um amplo salão com diversas mesas, bem espaçadas umas das outras, totalizando, talvez, uns 100 lugares. Externamente, há um grande jardim, arborizado, com diversas mesas espalhadas. Nesse lugar, "pets are welcome", havendo um ótimo espaço para cães.
Há 12 torneiras "self service" de chope. O cliente, usando um cartão pré pago, se serve diretamente nas torneiras. Inclusive, se desejar, o cliente pode levar o seu próprio copo de estimação. Além das boas cervejas, há sucos, chás, refrigerantes e até umas três opções de vinhos.
Para comer, há hambúrgueres, costelinha defumada BBQ, porções, espetinhos e algumas opções vegetarianas. Não há opção de sobremesa.
As comidas também são pagas com o cartão pré pago. O cliente pede a comida no balcão de caixa, recebe uma plaquinha eletrônica com um número, que indica quando o pedido está pronto. Aí, o cliente se dirige ao balcão da cozinha para buscar.
Há música ambiente. Aos sábados, há música ao vivo.
Comemos Porção de choripan, Costelinha defumada BBQ, espetinho de kafta, espetinho de carne, espetinho de queijo coalho, espetinho de panceta e porção de fritas. As comidas estavam boas, dentro da normalidade.
Em termos de cervejas, como você pode se servir da quantia que desejar, desde um pequeno gole, provamos todas as 11 torneiras que estavam operacionais. Achamos a maioria muito boas.
O serviço da casa é normal, mas o atendimento da caixa foi um pouco confuso para tirar os pedidos.
O uso do cartão pré pago é bem prático e o fato do cliente poder pegar exatamente o quanto quiser de cada cerveja é excelente, mas há dois pontos que considero negativos:
1. Na chegada, ao pegar o cartão o funcionário, para efeito de cadastro, lhe faz várias perguntas (CPF, nome, data de nascimento, telefone). Considero isso de mau gosto pois vou a bares para me divertir e não para ser interrogado. Dão-lhe a explicação, sem sentido, que as informações servem para o caso de você perder o seu cartão.
2. Se sobrar algum saldo no seu cartão, não há possibilidade de restituição. Independente disso, mesmo se estiver zerado, o cartão não pode ser devolvido. O cliente pode usar o cartão normalmente em outro dia, mas acho isso incômodo para quem não é frequentador assíduo do bar. Imagine se todos os bares fizessem isso, uma pessoa que gostasse de frequentar diferentes bares teria que ter um pequeno arquivo em casa só para guardar os cartões.
As sugestões aqui são o bar simplificar o fornecimento do cartão (bastaria o cliente informar o CPF ou o número do celular) e haver a opção, na saída, do cliente devolver o cartão e ter os R$5 (valor pago pelo cartão) restituídos.
Não há estacionamento do bar, mas pode-se estacionar facilmente na rua.
Preços normais, razoáveis.
Local altamente recomendado para os apreciadores de boas cervejas em um ambiente informal "self-service".
An error has occurred! Please try again in a few minutes