#}
Sluurpy > Restaurantes en Curitiba > Braz Grill

Braz Grill - Curitiba - álbum de fotos

Fiz um pedido de um frango à parmeggiana pelo iFood. Como sempre, olho as avaliações antes de pedir de um lugar novo, e algumas eram muito boas, então resolvi arriscar, afinal, era um preço bom. Grande erro. Recebi um pedaço de frango jogado numa sopa salsicha com um cheiro meio esquisito. Consegui
Péssimo atendimento, pedi duas porções de mignon e picanha... demorou mais de uma hora e meia e recebi o pedido errado. Tentei contato com o restaurante, após mais frustrações o atendente Cristian falou que iria mandar o pedido correto, aguardei mais uma hora e não recebi nada. Paguei 54,00 reais p
Fiz o pedido pelo Ifood , tinha pedido 1 marmita e 1 surpresinha de uva , eu pedi era 11:36, e a previsão de entrega era até 12:16 , e foram entregar para mim era 12:31, quase 15 minutos de atraso ! E na hora que fui abrir a sacola pra tirar a minha marmita, não tinham me mandado o meu doce, então n
péssimo, fiz um pedido pelo ifood e foi a minha pior experiencia, liguei para o restaurante pois o pedido nao chegava, e o atendente me falou que iria ligar para o entregador e me retornaria, esperei 10 minutos e nada, liguei mais de 10 vezes e ninguem atendeu. falta de consideração com o cliente. a
Lixo de restaurante. Fiz um pedido pelo iFood e depois de mais de duas horas aguardando o pedido foi dado como entregue porém não me entregaram. Liguei diversas vezes para o restaurante e ninguem atendeu, ninguem ligou para dar uma satisfação. Depois de 3:30hs o motoboy apareceu perguntando se eu já
pior experiência que já tive no iFood. depois de duas horas e meia esperando, o pedido deu como entregue, não recomendo a ninguém, nem entraram em contato para me dar satisfação. Não eu não recebi nada e fiquei na frente do bloco, dês do meio dia até o momento em que apareceu como entregue. sugiro
Quer um conselho?? Fujam desse lugar!! Os pedidos feitos por aplicativo não são entregues, e você nunca consegue contato com eles. Não dêem dinheiro para um restaurante que não tem respeito com o cliente! *Tréplica: Se você como proprietário julga como inédito o meu caso, sugiro que acompanhe mais
Péssimo! Pedi pelo app um Espaguete com molho madeira acompanhado de alcatra grelhada, o que recebi foi mais ou menos 1 kg de espaguete sem molho com um pedaço fifinho de bife duro (não era alcatra de jeito nenhum) e pálido. A foto que ilustra o anúncio é enganosa, nada a ver com o que foi entregue.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere