#}
Sluurpy > Restaurantes en Curitiba > Habibs

Habibs - Curitiba - álbum de fotos

Atendimento e produtos medianos, padrão Habib's. Com estacionamento, espaço para eventos, espaço Kids e drive thru. A vantagem é que tem opções para todos os bolsos e sempre tem promoção.
Drive tru horrível nunca entrem nele. Média de espera de 40 minutos e as sfihas vieram crus, sem chance.
- Péssimo atendimento!: Garçom mau humorado, parecia que estava fazendo um favor por estar atendendo, alem de terem demorado pra enxergar que estávamos tentando chamar pra fazer o pedido. E ainda tem coragem de cogitar os 10% na hora de pagar a conta. - Mesas sujas!: Praticamente todas as mesas suja
Fomos mau atendidos! Pedimos 2 pratos e simplesmente esqueceram o que minha esposa pediu.... tivemos que ir atrás 2 x pra ver o que estava acontecendo... dai alguém se importou com o que tinha acontecido e foi ver. De repente uma funcionária Véio e disse pra minha esposa que está grávida... Olha a s
Atendimento ok e comida razoável. Demorou muito para chegar um pedido. Minha esposa já havia terminado de comer e meu pedido não havia chegado. Os pastéis para as crianças demorou uns 30min. Tivemos que pedir três vezes. Os brinquedos do parquinho está fedendo muito, parece que não é limpo a anos. A
Falta de responsabilidade total com o cliente!! Entramos para fazer pedido no carro, vem o atendente até nós para agilizar o pedido (esfirra de carne + esfirra de frango), depois de escolher aguardamos 25 min para fazer o pagamento na cabine. Após fazer o pagamento do pedido aguardamos mais 15 min n
Fui ao Habib's do seminário em um sábado 14h, minha esposa e filha queriam muito comer esfirra. Pois o que seria um passeio em família se tornou uma situação muito chata. Entramos e sentamos em uma mesa próximo aos brinquedos pois nossa filha com certeza ir ria querer brincar mas nós 25 minutos que
Mesmo SE esta PÉSSIMA experiência tenha ocorrido por ter sido num domingo à noite (18:30h), aidna assim a gerência PRECISA TOMAR PROVIDÊNCIAS URGENTES. Somente um caixa para cobrar os clientes das mesas e para atender pedidos no balcão é inviável. Os funcionários (garçons) deveriam ter autonomia par
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere