#}
Sluurpy > Restaurantes en Curitiba > Lanchonete Estrela Guia

Lanchonete Estrela Guia - Curitiba - álbum de fotos

Vou muito no Cenacolo com minha família, normalmente pelo primeira mesa. Os preços são bons e a comida é fenomenal, o atendimento é incrível. O mignon que servem é muuuito bom!!
O lugar é aconchegante, perfeito para um jantar romântico à luz de velas ou um jantar entre amigos em uma mesa redonda. Não tive a oportunidade de fazer ou participar de eventos ainda, não posso avaliar. A comida é incrível, dos pratos mais simples aos mais complexos, cardápio variado, sempre em alt
A comida estava maravilhosa! O lugar poderia ser mais aconchegante… mas fora isso muito bom.
Uma delícia de restaurante! A comida é maravilhosa, muita opção no cardápio, mas tudo coerente, o que deixa a escolha muito mais fácil. Uma boa carta de vinhos, infelizmente o dia que fomos o que queríamos estava indisponível, por sorte, o outro que escolhemos era bem gostoso! O atendimento foi bom,
Excelente! Eu e meu marido fomos comemorar nosso aniversário de casamento e o restaurante decorou a mesa com corações! Fomos muito bem atendidos e os pratos são muito saborosos e generosos.
Minha última experiência foi boa, estava retornando pela terceira vez. O ambiente é ótimo o atendimento foi perfeito, a única coisa que não me permite dar nota 5 é que minha massa não estava saborosa como eu esperava, mas a carne estava excelente.
Simplesmente impecável. Realmente neste local você consegue vivenciar uma experiência gastronômica. Atendimento, pratos (entrada, principal e sobremesa), espaço, e valores estavam em plena harmonia. Hoje é meu último dia em Curitiba e não poderia terminar o passeio de outra forma. Recomendo total, s
Lugar aconchegante com um atendimento impecável e um cardápio variado a preço justo. As porções são muito bem servidas. Valor/preço: entrada, prato principal, sobremesa e bebidas por volta de R$ 150,00/pessoa. Quase não pedimos a sobremesa, pois já estávamos muito satisfeitos. Voltarei, com certez
Fui muito bem atendido no local, e fiquei positivamente surpreso. Cardápio com ótimas opções, atendimento dedicado e um ambiente bem aconchegante. É um ótimo lugar para um jantar romântico, por exemplo. Vale notar que frequentemente o local disponibiliza promoções pelo app Primeira Mesa, o que fa
Muito bom, ótimo atendimento e com pratos muito bem elaborados.
Excelente! Palavra que define o restaurante, comida boa, bom atendimento lugar agradável, pratos bem apresentados bem servidos ótimo preço!
Fui em um jantar de formatura no restaurante. Comida simplesmente deliciosa! Tudo muito bom, entrada, prato principal e sobremesa!
O Cenacolo merecia 10 estrelas. Lugar maravilhoso, agradável, atendimento impecável. A comida é um capítulo à parte: tudo DIVINO! Virou nosso lugar favorito! Muito obrigada à toda equipe!
Ambiente excelente, funcionários bem preparados e comida maravilhosa
Fomos pelo Restaurante Week, o cardápio oferedido no festival estava delicioso, fomos muito bem atendidos e ambiente é agradável e confortável.
O escolhido foi risoto de pinhão com mignon e a sobremesa com nozes e pedaços de abacaxi. Voltaria novamente mais vezes com certeza!
Lugar acolhedor e uma refeição maravilhosa, super recomendo.
Escolhi o restaurante para o meu jantar de casamento, simplesmente maravilhoso! Foi perfeito!
Resumindo, vale muito a pena conhecer esse restaurante 5 estrelas! Atendimento excepcional, prato com apresentação impecável e com muita qualidade, ambiente aconchegante e ainda por cima com preço justo! Pratos em torno de R$ 60,00, inclusive eles tem um cardápio "reduzido" para quem é usuário dos
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere