Fomos numa noite de Sexta-feira, pelo Tour Curitiba, e infelizmente estava muito vazio.
Os drinks são maravilhosos e o bartender era muito querido!
A primeira DJ tinha uma vibe anos 2000 e a segunda tocava mais house.
Os banheiros são extremamente limpos. Nunca tinha visto um banheiro de balada assi
Gostei! O corredor da entrada é uma experiência com aromas, luzes e música. O ambiente é bem legal! Decoração bonita! Eu amo regatton e achei o som na pista meio abafado e achei estranha a mistura de regatton com uma mixagem,prefiro o regatton puro. No bar de baixo o som estava ótimo, queria dançar
Adoro o Paradis! Amo em especial a festa Cafonalha. Os drinks são muito bem elaborados, não são muito alcoólicos para não tornar a noite desagradável e com ressaca posterior. O ambiente é lindo e muito limpo!
Volta pro cardápio de drinks a Mimosa, por favor!
Uma das melhores casas de Curitiba. O atendimento, desde a entrada ao caixa, bartenders, seguranças, todos atendem muito bem e os Djs são muito bons, principalmente o Thiago Borges que levanta a pista quando começa a tocar!
Dica: Recomendo ir na festa Caliente. Uma das melhores da casa
O ambiente é muito bom. Mesmo com o atendimento sendo um pouco lento, a qualidade dos drinks faz valer a espera.
O que mais gosto de pedir é o Volcano, bem apimentadinho e saboroso.
Amo a paradis, local bacana. Fui sempre com amigos e nossas respectivas namoradas/noivas. Mas no dia 8, a noite, tocando Brasilidades, simplesmente horrível. Música horripilante, ambiente totalmente morto, ficamos lá duas horas e tivemos que ir pra Volt pq a paradis tava morta e com uma música nojen
A maioria dos drinks leva Gin e eu não bebo Gin, perguntei para a chefe do barman se poderia substituir o Gin por por vodka e ela disse que não, porque isso acabaria com experiência da bebida ( ou seja, eu queria experimentar o drink com pimenta e não consegui pq eles não fazem substituição).
Então
A Paradis tem um dos melhores ambientes de casa noturna da cidade. Várias festas de vários estilos musicais diferentes. Recomendo.
Eu AMO & defendo a Paradis!
É uma balada irreverente, com coquetéis maravilhosos e perfeitos de bem-feitos.
Tanto a pista quanto a gaiola estão lá para a gente dançar muuuuito! A D O R O!
lugar gostoso, bem bonito, preços justos de balada, música alta. não é muito grande mas tem ar condicionado e ventiladores.
A casa é linda, tem um setlist incrível! Vale muito a pena conhecer e levar os amigos para se divertir.
Deve ter alguma coisa nesse lugar que faz eu esquecer o que aconteceu no dia seguinte haha, brincadeiras a parte, lugar muito bom, preços justos
Paradis sempre é incrível!
Um lugar que recomendo!
Importante destacar que as festas são temáticas. Minha preferida é a Cafonalha!
Amo.
Principalmente a Caliente.
O atendimento é sempre muito bom.
Apesar de salgado, sempre vale cada centavo gasto.
Gosto bastante do ambiente e acho o preço ok. As músicas eh bom escolher o dia para garantir que tenha mais diversificação.
An error has occurred! Please try again in a few minutes