Comentàrios Churrascaria Nativas Grill Curitiba

5
Lucy Cordeiro
+5
Churrascaria com valor acessível e cardápio delicioso! Várias opções no buffet, inclusive com sushis, peixes, camarão e frutos do mar. Provem o queijo com melado, é dos Deuses. São mais de 20 opções de carnes. Não deixem de provar os drinks! -Acessível para cadeirantes. -Área Kids. -Estacionamento -Churrasco, frutos do mar, frios, saladas e pratos quentes.
5
Mauricio OTK (Mauriciootk)
+5
Local bem organizado, no dia das mães a espera foi de uns 15-20min. Muita variedade no buffet e boas opções de carnes. No domingo de dia das mães foi 109 por pessoa, a placa na frente diz que é 60 de segunda a quinta o almoço.
4
Ventureiro Carioca
+4
Uma grande churrascaria, com ambiente climatizado, estacionamento próprio, grande variedade de pratos no buffet, mais o rodízio, incluindo um bom atendimento dos garçons e chefe local. As carnes especiais tive que pedir, além do abacaxi grelhado. As comidas são bem temperadas. Preços normais.
5
Jr Jadvizak
+5
Comida maravilhosa, ambiente perfeito, atendimento nota 1000. O pessoal da nativas é extremamente bem preparado para atender ao público. Fui uma vez porém recomendo sempre que posso.
4
carolina garcia
+4
Bom buffet, tem comida japonesa (a parte fria, menos sashimi), frios, e até marisco. Mas o rodízio das carnes não é muito bom, demora para vir e quase não vem carne mal passada. Tem uma área kids para as crianças brincarem. O chão é muito escorregadio, até as mesas e cadeiras ficam "sambando". O chão estava com vários baldes indicativos de goteiras. Precisa dar uma cuidada melhor no ambiente. Tem vários drinks e uma adega tb. No dia em que eu fui tinha música ao vivo e cobraram 5.90 por pessoa de couver.
5
Beatriz matias Santos
+5
Parabéns, fui com minha família amamos o lugar um atendimento top diferenciado com música ao vivo comida maravilhosa perfeito.
5
Christopher Andrew Bertolo
+5
Tudo muito bom e o preço é bom, o único problema é que não avisam da taxa de garçom, taxa do músico e não tem preço das sobremesas, basicamente tudo isso bem caro, para compensar o valor do rodízio.
Clicca per espandere