Jairo Lopes Jr (JairaumBR)
+5
Local ótimo para tomar um café descontraído e também para quem tem aquele ótimo paladar para queijos e vinhos. Conta também com local para crianças.
Muito boa. O lugar é super agradável, café colonial de ótima qualidade, muitas opções nos salgados e doces, gostei principalmente do atendimento da pessoa que faz a reposição dos quitutes, super educada, sempre atenta, não deixa nada acabar e super atenciosa, percebendo de imediato qdo estamos buscando por algo. O único porém, foi no atendimento do caixa, um pouco frio no trato com as pessoas, meio tipo cara de paisagem, mas assim mesmo não tirou de mim a vontade de voltar lá outras vezes. E qto aos preços, são compatíveis com a qualidade, no geral muito boa.
Ambiente diferenciado, com muitas opções de panificação,frios, bebidas quentes e frias, bolos, salgados, sorvetes, com um atendimento excelente e preços razoáveis. Super indico!
Excelente ambiente e produtos de qualidade prima. Parabéns!!
Estava sem energia, meu pedido foi anotado errado, veio itens a mais e valores diferentes das do cardápio, lamento mas deixou a desejar
Ivone Ines Bofinger Mereles
+5
Aconchegante, cardápio variado e ótimo atendimento! Perfeito para um café da tarde ou da manhã🥰 ou para encontrar amigos para um bate papo! Muitas opções de lanches delícias🥰
Ótimo, espaço aconchegante!
Variedades em doces e salgados etc... Todos deliciosos, cappuccino tradicional maravilhoso! 5⭐
Pequeno espaço para crianças brincarem!
Gostei😉
Ótimo local para aquele lanche e café, varias opções de salgados e café..salgados com preços compatíveis a qualidade..
Muito bom atendimento, as coisas muito bem feita ...o preço super justo!!
Crepioca recheada maravilhosa de queijo, tomate, presunto e requeijão. Sanduíche natural e torta holandesa também são maravilhosos. Boa variedade de panificação, doces (como os macarons das fotos), frios e sorvetes. Atendimento excelente.
Um lugar tranquilo para você conversar e deixar seu filho ou neta pequena brincando.
Só precisa colocar mais brinquedos para menina. Como . Bonequinhas. Panelinhas etc...
Lápis de cor e papel.
Conheço o local há muitos anos e posso dizer que nunca perdeu a qualidade. Tudo muito saboroso. Sou muito fã do pão de abóbora. O de milho também é uma delícia. Sempre uma opção para lanches de última hora. O único quesito que preciso ressaltar é que os valores não são baixos. São um pouco mais altos que as outras padarias, porém creio que vale o investimento.
Lugar legal, bom atendimento, mas o preço é bem salgado!!!
O produto é ótimo, mas o atendimento deixa a desejar.
Ambiente climatizado, atendimento bom e rápido. Cardápio variado. A tapioca bem fina e crocante. Café muito saboroso. Atendimento rápido.
Um lugar excelente, tomar um cafezinho com pão de queijo !!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes