#}
Sluurpy > Restaurantes en Eldorado do Sul > Primo's Pasteis

Primo's Pasteis - Eldorado do Sul - álbum de fotos

Pastel muito bom, massa gostosa com bastante recheio. Pastel de queijo com bacon é maravilhoso. Atendimento médio, demora para servir as bebidas. No caixa atendente teve dificuldade para fazer contas, usando uma calculadora velha com pilhas visor apagado.
Excelente restaurante e pastelaria! As refeições são de qualidade e com preço bem acessível. Ótima opção para quem não está querendo cozinhar e precisar comprar sua refeição ou fazê-la no local. Já comprei várias vezes e sempre fui bem atendido principalmente pelo dono do estabelecimento que é um se
Comida excelente, mas como estamos no meio de uma pandemia poderiam ter maiores cuidados como disponibilizar álcool gel em cada mesa, os funcionários usarem máscara. A estrutura do local pode melhorar também, mas tirando isso é tudo excelente. Preçoa condizem com as refeições.
Um dos melhores lugares para almoçar aqui na estrada do conde....
Servem uma ótima alaminuta a um preço justo. Tem diversas opções de pratos e lanches também. Boa opção.
Atendimento cordial, bons pastéis , ambiente limpo e agradável. Preço razoável mas ainda bastante acessível, local legal pra almoçar.
Os preços são bem em conta e o atendimento é super rápido. Várias opções de pastéis, inclusive opções vegetarianas. Pra quem não come pastéis, estão disponíveis opções de porções de fritas, aipim, e pratos feitos.
Bha o pastel gigante da casa é o negócio. Chego lá já sabem até o que vou pedir mesmo indo de vez em quando. Muito atenciosos além da massa do pastel ser feita por eles.
Tudo maravilhoso, sempre que passo por aqui tenho que me deliciar com esses pastéis! Amo dmais 💙 E a comida também é uma delícia!
Pastel enorme e saboroso(isso q peguei o piqueno) e nao é caro nao, vale a a pena
Foi bom mais como sou moto boy achei pesado o preço de uma alaminuta 24 pouco Karo pra mim
Excelente pastel, mata muito bem a fome até dos mais famintos, e muito saboroso . Refeições também muito bem servidas, fácil estacionamento
Serve pastéis em três tamanhos, com recheios bem variados, salgados e doces, ala minuta, refrigerantes, sucos. E os preços são acessíveis. Aceita alguns cartões.
Muito bom, barato, só achei mal localizado pra eles, acho que teriam mais clientes em um lugar mais movimentado
Comida boa, atendimento bom.vale comer Aki..
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere