Cardápio delicioso, todos os pratos servidos na mesa estavam um absurdo, comi um bacalhau super bem servido. O ambiente estava muito confortável, música ambiente super agradável, atendimento de primeira. Estava bem vazio, então não tinha quase nenhum barulho, foi um dos melhores restaurantes que já fui em relação a experiência completa.
O ambiente é cheio de detalhes da cultura portuguesa, desde a maçaneta da porta, super lindo! A comida é uma delícia, peguei um prato de R$120, filé Beneditino, porção para uma pessoa. O preço é caro, mas a comida é muito bem preparada, gostosa e umas opções diferentes do básico. Ideal para comemorar, fazer algo que foge da rotina. Os doces são todos a base de gema de ovo, bem português.
Belo representante da gastronomia lusitana na Ilha! Atendimento impecável, cortês e eficiente. Ambiente que fica entre o chique e o acolhedor, com poucas mesas, por isso é bom chegar cedo. Pedimos bolinhos de bacalhau de entrada, saborosos e crocantes na medida. Para os principais, fomos de bacalhau à Brás (desfiado, com ovos mexidos, cebola, azeitonas e batata palha) e lulas à moda de Funchal (recheadas com camarão, em molho de tomate, vinho branco e linguiça portuguesa, acompanhadas de arroz). Não pudemos ir embora sem provar os doces, lindíssimos. Pedimos dois tipos de tortas, ambas com a identidade portuguesa, mas preparadas com uma abóbora cultivada em Santa Catarina (se não me engano, o nome de uma delas é torta de gila). Deliciosas! O saldo final foi extremamente positivo, mas, apesar da qualidade, o preço é muito elevado. O bacalhau é gostoso, mas a quantidade de batata palha é exagerada. De qualquer maneira, vale voltar, nem que seja para um café com as iguarias doces.
An error has occurred! Please try again in a few minutes