Conheci o restaurante por indicação de amigos e me surpreendi. A iluminação baixa, a música de fundo, a decoração e o serviço contribuem para uma boa experiência, tornando o restaurante mais acolhedor. Fomos em um grupo de 10 pessoas. Todos os pratos chegaram basicamente juntos. Pedi um Ai Funghi, e levou cerca de 20 minutos para vir. O sabor estava incrível, muito bem temperado e com uma boa porção. E de sobremesa pedi um Cannoli de Nutella, muito bem servido, com boa apresentação e quantidade mas confesso que esperava mais do sabor da massa, não achei ela muito saborosa, acabou que o sabor da nutella se sobressaiu. Mas no geral tive uma excelente experiência, quando retornar à Florianópolis visitarei o estabelecimento novamente!
Adorei! Almoço executivo com salada e prato principal muito saboroso, pedi um Parmegiana e AMEI!!! O macarrão estava muito bom também! O atendimento e ambiente são maravilhosos também, a proprietária do restaurante vem nas mesas conversar e perguntar o que achamos, ela estava aberta a opiniões, muito bacana!!!
Pizzaria muito bonita, local agradável e aconchegante, forno a lenha, com bom atendimento, garçons simpáticos e atentos. O cardápio de pizzas é diversificado, uma boa carta de vinhos e estacionamento coberto. O destaque fica para as bordas recheadas especiais tipo vulcão. No geral é uma ótima pizzaria. No entanto as pizzas são ok. Não são as melhores e surpreendentes pizzas que já comi, Aliás acho que a expectativa era muito alta: Pizzas razoáveis. Comemos uma pizza da casa e uma de burrata e a burrata veio gelada o que esfriou todo o recheio da pizza... Também estávamos tomando um determinado tipo de vinho em várias pessoas, quando pedimos uma segunda garrafa do mesmo vinho, não tinham. Pecados que tentaremos redimir em uma próxima visita, pois parecia uma sexta atípica de casa muito cheia. Sinal que o povo gosta da pizzaria...Então vale a pena experimentar.
An error has occurred! Please try again in a few minutes