Rafa e Carol são duas pessoas excepcionais, atendem com muito carinho seus clientes, desde os mais antigos até os que estão chegando agora. Os petiscos deles são muito deliciosos (a pizza com massa caseira de cevada é o carro chefe pra mim), chopp artesanal de autoria própria sensacional e o preço nem se fala... Melhor pub de Floripa!!
Lugar cheio de charme, aconchegante, ótimo cardápio, sem falar do atendimento do Rafael e da Carol que foram top demais!
A batata flambada e o chopp tavam sensacionais!
Há 8 anos moro em Florianópolis e este é definitivamente o meu bar favorito!!! O dono fábrica a melhor IPA que eu já experimentei, entre outros tipos de cerveja. Normalmente ele tem pelo menos tres variedades de cerveja artesanal feita na casa. As delicias que tem para acompanhar a cerveja são incomparáveis também! Pizza com massa caseira, o escondidinho é dos deuses!!! E como entrada eu adoro os mini burguer ou as batatas 4 queijos que vem gratinadas com maçarico. A música é espectacular!! Ótimo para quem tem bom gosto musical. Tem bastante rock'n roll e passa vídeos de Queen, Pink Floyd entre outros. Tem também uma sala de jogos de tabuleiro e fliperama. O atendimento é tão maravilhoso quanto todo no Kohler. 💚💚💚💚
An error has occurred! Please try again in a few minutes