Conhecer a Casa da Ostra foi uma agradável surpresa. O ambiente é simples. O atendimento é muito bom, recebemos muita atenção da Suelen. Demos preferência paras as ostras in natura que estavam uma delícia 😋 Complementamos com uma casquinha de siri e uma maionese de camarão preparada na hora. Pretendemos voltar para provar outras especialidades. Obrigada!!!
Lugar maravilhoso pra se comer ostras. Pedi a degustação onde vem 35 ostras, 5 de casa preparação da casa e pude experimentar todos os tipos. Pra quem gosta de conhecer, é uma ótima pedida, mas fique avisado: é comida pra duas pessoas ou uma com MUITA fome.
Caso queira pedir uma específica, eu recomendo principalmente a ostra com vinagrete: a acidez do vinagrete delicioso combina perfeitamente com a cremosidade da ostra e de sua textura. Em segundo lugar recomendo a ostra cozida a bafo (vapor), pra quem quer o gosto mais autêntico da ostra.
Vim no final do verão e as ostras estavam enormes e muito suculentas.
O preço é bastante justo pro tipo de comida, a preparação é muito boa e de qualidade, e o atendimento é amigável e acolhedor.
Recomendo sem medo de errar.
Foi uma ótima experiência. Me surpreendeu positivamente. As ostras são super frescas, as melhores que já comi. Vale muito a pena! Achei o preço ótimo pela qualidade. O atendimento é maravilhoso. Super recomendado.
An error has occurred! Please try again in a few minutes