O café da manhã no local é uma delícia e muito em conta. O ambiente é limpo e bontio. O atendimento é ótimo, os funcionários sempre explicam tudo direitinho e são muito simpáticos. A qualidade da comida é o ponto alto, pães, bolos, tortas, biscoito, salgados, tudo é muito bom.
Compro todos os dias praticamente, ótima qualidade, boa variedade, espaço familiar, bom atendimento...os pãozinhos de queijo, a tapioca de coco e o bolo de cenoura são umas delícias!
Ambiente agradável e variedade de opções para lanchar.
Padaria muito limpa, organizada, produtos bastante visíveis para os clientes. Selfservice com várias opções. O que pode ser melhorado é o mix de produtos que não se referem a padaria em si. O espaço dispõe de pouquíssimas opções. Por exemplo, não havia pão integral de saco.
O local passou por reforma,ambiente climatizado, atendimento rápido
Self-service bom.
Boa variedade de doces e salgados.
Produtos impecáveis um dos melhores pães, parabéns
Muito bom o salgado
A Padaria é maravilhosa. Há alguns anos eu a frequento, as comidas são fresquinhas e gostosas. As meninas são super atenciosas e educadas. Mas hoje aconteceu um fato inusitado. Havia perdido documentos e dinheiro dentro da mesma há algumas semanas, e eles investigaram, consultaram as câmeras e desco
Boa qualidade dos produtos assim como a variedade, o preço nem sempre me agrada, mas indico pela proposta de algo mais refinado no bairro!
O atendimento demorar muitos.
Agradável, pães e salgados deliciosos, único problema são os preços um pouco altos, tirando isso, é um ótimo lugar se deseja comer algo maravilhoso, também é muito interessante disponibilizarem revistas para comprar na entrada do estabelecimento
An error has occurred! Please try again in a few minutes