Fui para um almoço, já tinha um tempo que queria visitar o lugar. O local é dividido em dois ambientes cada um em um andar, o ambiente do térreo é muito lindinho, agradável é mais intimista, já a parte superior acredito que tenha uma pegada com cara de varanda ou jardim mão aberto e iluminado. Tem muitas plantas que precisam de um certo cuidado as pobre tão tristinhas. A comida é boa, pedi um executivo com canelone e uma carbonada, os pratos vem bem apresentados.
O restaurante é muito bonito e bastante agradável, com plantas, luzes amenas. Culinária italiana, cardápio de bom tamanho (nem enxuto demais, nem excessivo). Preços justos, coisa rara principalmente na Aldeota. Porções bem servidas e sabores muito bons (fidedignos ao que se espera), destaque para o Dadinho de Lasanha, que nunca tinha visto em nenhum lugar. Só achei um pouco desnecessário o toque "la dolce vita" que é descrito como um "carinho especial no prato". Fiquei sem entender. Ponto de melhoria: banheiro (limpeza, cheiro, temperatura). No geral, uma ótima experiência.
Lugar bonito, pequeno e aconchegante. Comida boa e ótimo atendimento. Tem um menu geral e um menu executivo. O risoto caprese é uma delícia.
An error has occurred! Please try again in a few minutes