Comentàrios Bier Garten

5
Alexandro Jr Faoro
+5
Atendimento rápido, garçom super atencioso paciente, a comida estava magnífica, os pratos para 2 pessoas realmente pode ser comido por 3 pessoas. Durante o jantar começou a chover muito e na hora de sair, o rapaz que cuida do estacionamento estava com vários guarda-chuvas e acompanhou a gente ate o carro.
5
Carina Midori
+5
Comida muito boa, os pratos são muito bem servidos, ótimo atendimento.
4
Charlene Santos
+4
Picanha na chapa é a especialidade da casa. Cumpre o que promete. Custo médio nem alto nem baixo
5
Gi HG
+5
Estivemos essa primeira semana do ano hospedados no Hotel Rouver na Avenida Jorge Schimmelpfeng, bem próximo ao restaurante. Ao chegarmos fomos rapidamente atendidos por um garçom atencioso que sugeriu a picanha na pedra, com acompanhamentos arroz e fritas. Estava delicioso. A pedra estalando de quente, as fritas gostosas também. Comemos em 2 adultos e 2 crianças. Bem servido. No final, a conta era justa. E eles realmente fazem a observação que se quiser pagar os 10% do garçom, é opcional ( meu marido pagou, pois gostou do atendimento. O garçom passava a todo instante na mesa perguntando se estávamos bem servidos. Foi bastante atencioso com nosso filho pequeno, perguntou se ele queria comer com colher, o ajeitou sobrepondo as cadeiras, brincou, no fim deu chocolate Bis. Eles dão esse agrado no pedido da conta. Hoje retornamos e pedimos que o mesmo garçom nos atendesse, o meu filho de 3 anos perguntou o seu nome (Ito, o apelido). E jantamos muitooooo bem. Pedi uma tilápia frita. Tudo ótimo. Recomendado mais uma vez.
5
Luciana Vergara
+5
Almoço delicioso! Pedimos um prato de picanha que serviu 3 pessoas e um de tilapia ao molho branco que serviu 2 pessoas. Sobremesa petit gateau! Tudo uma delicia! Local com estacionamento, ar condicionado no interior, ótimo atendimento.
5
Luiz Carlos Jose
+5
Excelente Bem localizado. Boas opções de pratos. Porém, preferi o “prato executivo”, em particular o de peixe. Estava tão bom que chamei o garçom para elogiar o prato. Atendimento rápido, personalizado (garçons também atendem em espanhol) e preço justo. Já retornei, e o farei outras vezes.
5
NELSON TSUYOSHI TAMOGAMI
+5
Excelente atendimento! Garçons e manobristas super educados e atenciosos. Carne de primeira, comida muito boa! Várias opções. Vale o que se paga (118 reais para duas pessoas - picanha na pedra + jarra de suco).
5
Rosana Maria da Rosa
+5
Frequentamos este Restaurante há anos, e o que mais gostamos lá é o prato de Bife à parmegiana (fazem à nosso gosto: (molho suave) e serve muito bem até 03 pessoas (super recomendo)! O arroz soltinho e bem temperado com alho (divino)! Serviço à la carte bem ágil! Ambiente super familiar, com preços condizentes! Amamos!
5
Sidney Pinheiro Bastos
+5
Ótima comida, o prato estava perfeito no sabor, na quantidade (os pratos servem duas pessoas com sobra), deu pra sentir o cuidado no preparo. O atendimento também é perfeito. Os preços são justos. Recomendo.
5
Midian Ito
+5
Lugar ótimo, foi eu e meu esposo, fomos muito bem atendidos, pedimos a famosa picanha na pedra, nossa rsrsrs comemos muito, vem muita mesmo!! Fica bem no centro, é muito agradável, e não ficou caro não!!!
Clicca per espandere