Bem menos completo que as filiais paraguaias, mas sem duvida um conforto em poder comprar produtos importados em moeda local e sem ter que atravessar a ponte internacional. O atendimento eh bacana e personalizado. Vale a pena mas ainda deixa a desejar na variedade de produtos. Quem nao conhece a rede do Paraguai talvez tenha um impacto mais positivo.
Julio Cesar Peixoto Cardoso
+5
Aqui sim um verdadeiro Empório Gourmet, tem de tudo e mais um pouco. O melhor do mundo está aqui, atendimento diferenciado e um pessoal que faz o que gosta. Vale a pena conhecer pois a loja de Foz está tão completa como a loja de Ciudad Del Este, e até mesmo com alguns produtos que não tem na loja do Paraguai. Um verdadeiro local para pessoas de bom gosto. Vindo passear em Foz, digo que a Flash Deli Gourmet és uma parada obrigatória. Pode colocar no cronograma de visitas... Recomendo
Janaina Gonzalez de Carvalho
+5
Fomos à loja procurando um bom alfajor, já que estávamos visitando Foz, mas a feirinha da Argentina está fechada por causa da pandemia. Nos indicaram duas marcas deliciosas!!! Ótimos produtos e atendimento super simpático e atencioso. Super indico.
An error has occurred! Please try again in a few minutes