Por favor, visitem esse lugar. Tem pastelão, coxinha, enroladinho de queijo, esfiha, disco, empada, sucos, vitaminas, cremes. E eu não sei dizer o que é mais delicioso. Atendimento nota dez e os preços são muito justos. Qualidade em forma de recheios que valem mais a cada mordida. Curtam o Centro de Goiânia! Tem muitas lojas, restaurantes, lanchonetes e espaços maravilhosos para desfrutar sozinho, em família ou com os amigos!
Localizado próximo à avenida Goiás. Oferecem uma grande variedade de salgados, grandes, saborosos e bem feitos, porém, somente a opção de enroladinho de queijo de vegetariano. Bom atendimento. Preços compatíveis com a qualidade dos produtos.
A melhor esfirra de carne de Goiânia. Deliciosa, da massa ao recheio. Atendimento ótimo, todos os funcionários muito prestativos e educados. Menção honrosa a funcionária Thais, sempre muito alegre e educada, muito linda ela! 🤌🏼
An error has occurred! Please try again in a few minutes