O atendimento foi rápido, são super prestativos, e a comida estava uma delícia! Sempre que meu molho acabava era reposto e o mesmo foi com a batata. Toda terça tem promoção por causa da terça-feira gourmet no Flamboyant, é R$50,00 por pessoa e nisso está incluso a entrada que é uma salada de alface, tomate, nozes e um molho bem leve, o prato principal que é o mesmo pra todos e depois uma sobremesa que você pode escolher entre pudim ou mil folhas de doce de leite.
Qualidade de sempre, aquela carne suculenta com aquela batata frita crocante, depois aquela sobremesa deliciosa, e o expressinho pra finalizar! Nota 10!
Refil de batata frita deliciosa. Molhos incríveis, carne perfeita. A decoração é um show a parte, muito bonita. Atendimento bom.
Proposta com prato único! E o prato é excelente.
Retornaria nesse lugar!
Simplesmente o melhor molho que já comi. A casa serve a melhor batata frita. Sempre sequinha e crocante. O molho é o destaque da casa. Muito especial. A carne sempre vem no ponto desejado. Eu que gosto de mal passada, difícil de encontrar restaurante que acerte o ponto, sempre conseguiram me agradar. Destqque tambem para a sobremesa Mil Folhas. Sem palavras para descrever a delícia que é. O atendimento é bom. O prato principal vem bem aquecido mantendo assim a carne quentinha por mais tempo. Recomendo!!!!
O atendimento foi bom .. o cafe com borda de doce de leite e maravilhoso .. o ambiente toca musica ambiente bem parecido com bistro.. o ambiente e aconchegante .. o preço e justissimo .. vale a pena conhecer .. nota 10 .. voltarei com certeza ..
Prato delicioso, ambiente muito agradável e preço justo. Recomendo caso queira fugir do obvio em Goiânia.
A comida é ótima! As sobremesas são incríveis. Infelizmente o atendimento deixa a desejar. Quando não esquecem o pedido, tem um funcionário que trata mal. Isso é desanimador. Mas a comida é fabulosa.
Adorei a experiência. O lugar é muito charmoso, e o serviço é ótimo, com garçons atenciosos ao serviço e sempre passando nas mesas servindo batata e molho. E o molho é um grande diferencial do restaurante, tem um sabor único e é servido a vontade. Fui em horário de almoço e os preços para prato executivo está muito bom. Está na média cobrada por outros bons restaurantes do polo gastronômico do flamboyant. Em média 70 reais por pessoa. Recomendo!
Comida excelente, porem fui la na semana da inauguração e a equipe estava meio perdida ainda, fui mal atendido, espero que já tenham melhorado.
Atendimento, comida e preço. Vale muito a pena. Batata frita e molho à vontade. Sobremesa deliciosa. Voltarei mais vezes.
É diferente o fato de o restaurante só ter um prato, mas é uma delícia. Quando fui, pedi a menor porção, para provar uma das sobremesas super diferentes e francesas da casa, que inclusive também são muito boas. O lugar é lindinho, meio chique, romântico e super no tema de Paris, até mesmo nas músicas, aprovadíssimo!
SAMUEL FÁBIO FERREIRA JÚNIOR
+5
Prato único: a carne é a parte macia do contra-filé. A batata e o molho é à vontade. Vem com uma salada de entrada. Parece pouco, mas satisfaz os mais gulosos. Bom custo benefício para jantar com amigos. A carta de vinhos é pequena, mas tem bons rótulos.
Diogo Diniz Garcia Gomes
+4
Como gosto do prato principal! Ops. É único... que carne, que molho. Coma batata quantas vezes quiser.
Poderia ter três opções de quantidade de carne (gramas), iria melhorar muito.
Experimente a sobremesa! Uma delicia.
An error has occurred! Please try again in a few minutes