A pizza e top o abiente e aconchegante
Porem eu nao gostei da cadeira pra crianças e mau organizada tem poucas e sujas bem sujas tem cheiro de urina nelas
O ambiente é bom, a pizza é boa (se pedir eles fazer uma borda torradinha maravilha), com a massa fininha com a dose certa de molho e queijo. O único pecar pra mim é a pizza doce, mas não sou fã dessa modalidade em fatias então não diminuirei minha nota.
Num geral, o ambiente é legal e bem agradável, familiar e perfeito pra passar uma noite dividindo uma pizza. Na Região Noroeste, a melhor.
Gean Carlo Fontinel Ramos
+5
Próximo a delegacia no jardim Curitiba, você será servido com uma pizza deliciosa. Confesso que comi duas tamanho GG, a pizza não é aquela borrachuda que custa a comer. Mostrei da massa e é bem recheada. Funcionários bastante prestativos. Recomendo.
An error has occurred! Please try again in a few minutes