Este estabelecimento fica as margens da br232 bem ao lado da entrada da cidade de chã grande, o estacionamento é bem amplo, o homem que fica organizando o estacionamento é educado e cordial, o ambiente do restaurante é arejado pois é aberto e você consegue ver seu veículo do lado de fora, as mesas são todas uma perto das outras, entre algumas você precisa passar de lado, o que é um ponto negativo.
Tem opção de rodízio e pratos, pedimos um prato e demorou bastante para ser servido, apenas a batata frita não estava boa, mal frita e com gosto de óleo, o bode estava bom e macio, a picanha estava muito fina, mas estava boa, o suco de laranja estava muito bom.
Pedimos 3 sobremas, a delícia de abacaxi foi a melhor, a cartola estava com a banana um pouco verde, e o mousse de maracujá com gosto do suco em pó que foi feito (uma pena porque fazer com o maracujá fica muito melhor).
O garçon nos atendeu muito bem.
O restaurante não estava cheio.
O preço em relação ao rodízio é muito gritante, o rodízio custa 40 reais por pessoa (no dia que fomos, sábado) e o prato que pedimos custou 140, não sei se fazem isso para ser mas vantajoso para o restaurante, que o cliente opte pelo rodízio.
Enfim, vale a visita, o ambiente é familiar e a comida não é ruim.
Possui acessibilidade para cadeirante.
Possui um parquinho de madeira do lado de fora.
Local agradável, na margem da BR 232, especialidade em bodes e carneiros. Linguiça de bode artesanal. Buchada de bode, tudo isso incluso no rodízio. Sobremesas pelo rodízio, salada de frutas, doce de goiaba com creme de leite. Recomendo
Garçons atenciosos o rodízio faz valer a pena muito boa todas as carnes estavam em média umas 20 pessoas gastamos bem só uma coisa o cafezinho era pago 5 reais
An error has occurred! Please try again in a few minutes