#}
Sluurpy > Restaurantes en Guararema > Estação Nordestina

Estação Nordestina - Guararema - álbum de fotos

O lugar é bem gostoso e a comida é muito boa, estive duas vezes no local e fui bem atendida, levei até alguns amigos na segunda vez que fui, porém na terceira vez, entramos à procura de mesa, estava um pouco cheio e os atendentes se quer nos deram atenção, fui embora sem ser atendida. Fiquei frustra
Comida boa e porções.... ambiente super agradável....
Estive no último Domingo no local… porém precisa de muitas melhorias… primeiro pedi uma porção de dadinhos de tapioca com molho de pimenta , após esperar um longo tempo o molho veio um agridoce praticamente mel puro… reclamamos e falaram q o molho de pimenta tinha acabado porém não comunicaram a gen
Show! Com os colegas do caqui doce em especial o irmão Tiago, fica muito melhor!
Comida bem servida,bom tempero,preço bom . Local típico nordestino. Pedimos um Pf de baião de dois com carne seca mandioca e farofa na manteiga de garrafa mais uma porção de batata rústica com carne seca e bacon. Tudo muito bom. No final pedimos sobremesa e após 20 minutos cobramos a sobremesa e nos
Ambiente remete ao nordeste, porem a comida e o tempo de espera deixa muito a desejar, almocei dia 01/05/2022, a comida demorou mais de 1 hora para sair e quando veio estava fria e sem sabor, não recomendo, não voltarei.
Estive no restaurante no dia 16/04 e tive uma ótima experiencia. Que incrivel a comida do lugar, extremamente deliciosa. Me surpreendeu muito, assim como o atendimento. Vale muito a pena.
Fiquei meia hora esperando e só fui atendida quando chamei. Após isso, pedi uma cerveja e fui informada que qualquer refeicao demoraria no mínimo 1 hora pra sair.ao aguardar por 15 minutos por uma cerveja, me levantei e fui embora.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere