Comentàrios Restaurante San Remo

5
Glaucio Lesniowski
+5
SAN REMO Almoço e jantar com cardápio variado de camarões, lula, mexilhões, diversos pescados, bebidas e sobremesas. Praia Guaratuba - Paraná
5
Thays Cristina Bedene
+5
Frequento o restaurante há anos, todas as vezes que vou a Caieiras passamos pelo San Remo pegar alguma porção, que aliás, são deliciosas. Nesse feriado estivemos por lá novamente, e lógico que estava uma delícia!!! Sentamos nas cadeiras que ficam na areia, contemplando o pôr do sol e nos deliciando com camarões crocantes, batata frita e um bolinho de camarão divino! Nunca me arrependo de comer ali.
5
Ana Karine Moreira lima Lima
+5
Lugar lindo, garçom super simpático,super recomendo 😍 pastel de camarão melhor que já comi 😁🤩
5
Erivelton Jose Zanlorenzi
+5
Muito bom....!!!!! Localização fantástica, atendimento muito bom, comida bem feita...... na praia de cCaieiras..... super tradicional.....
5
alexandre ignatius
+5
Lugar simples, mas bem acolhedor. Comida excelente. Atendimento ótimo. Preço super justo. Bolinho de camarão é o carro chefe. Vista maravilhosa, em frente ao mar
5
Lizmara Pignanelli
+5
Já ficamos tanto na praia quanto no restaurante. Em ambas opções super bem atendidos. O ambiente é típico de um restaurante caiçara pé na areia. Pratos executivos com excelente custo-benefício: os itens vem separados e da até para 2 pessoas que não comem muito.
5
Ricardo Pereira (Ricardo Pereira)
+5
A comida é excelente as porções são muito fartas realmente um lugar aonde vale a pena cada centavo você sai de lá realmente uma vontade de querer voltar mais vezes. Fomos super bem recebidos lugar estava super tranquilo os garçons sempre atentos realmente a qualidade do Camarão e da Lula e de tudo mas é excelente. Você pode sentar na varandinha do restaurante ou colocar a mesa na areia e eles são super atenciosos super paisagem bar para todos os lados é um local para você comer bem e ter paz além de sair totalmente satisfeito. Não deixe de experimentar a porção de Lula frita e camarão crocante. Com certeza Voltaremos parabéns pelo serviço pelo atendimento e pela qualidade dos Pratos e pela quantidade.
5
Simone Irma Preischardt
+5
O ambiente é aconchegante. Um dos restaurantes mais antigos de Guaratuba. O atendimento que nos foi dado foi de excelência, garçom muito prestativo e simpático. A comida é muito gostosa e a cervejinha gelada no ponto. Possui atendimento dentro e também na beira da baía de Guaratuba. Lugar bonito para apreciar tanto o nascer como o por do sol.
4
amarai teixeira
+4
Localizado em uma praia secreta em Guaratuba, Vista de tirar o fôlego nessa visita não tive a oportunidade de almoço mais em breve vou retornar
5
Juliana Araujo
+5
Ambiente muito agradável na beira da praia com uma ótima vista da baía. Comidas diversas entre pratos, com destaque à opção veganas de prato executivo com risoto de palmito e petiscos clássicos. Atendimento atencioso e prestativo. Uma ótima experiência, recomendo.
Clicca per espandere