Importante: é um lugar que merece ser visitado, mas você precisa de muita paciência!
O restaurante está num lugar lindo de Holambra. Num dia de sol, então, o lugar fica mais extraordinário ainda.
Mas o local é muito requisitado. A fila para conseguir uma mesa pode levar até 1:30h. Assim que chegamos no local (por volta das 14h), tinha vários grupos que estavam esperando por mesa que desistiam de esperar.
Por isso precisa de paciência. Na espera é possível pedir comida e bebida. O garçom vai sair gritando o número que está na sua ficha rsrsrs pra te achar.
Bom, a comida é muito boa. Pedimos camarão na moranga e muqueca, e os dois pratos estavam deliciosos e alimentaram 8 pessoas. As porções de acompanhamento dos pratos são tímidas... veio 1 cumbuca de farofa só. O sorvete caseiro deles é também espetacular!
A casa também oferece bons drinks. Vale a pena arriscar uma caipirinha ou um drink de gin, Moscow mule!
O ponto negativo fica por conta do atendimento. Acho que como o lugar é lotado ( ao menos aos finais de semana), os atendentes batem muita cabeça: se você pedir um item que não é produto vendável (ex. Copo com gelo, canudo, guardanapo etc.), esquece, os caras não lembram de te trazer. Também na hora de servir os pratos fica evidente que os garçons não tem experiência, e aí a gente mesmo toma a frente e acaba servindo os convidados.
Comida muito boa, ambiente incrível e educação impecável de todos seus atendentes. Às vezes tem uma fila para entrada, mas nada muito demora, até porque você pode pedir petiscos/porções para comer enquanto espera.
O lugar é muito bonito e dispensa comentários. Quase um atrações turística por si só em Holambra. Vários ambientes internos e externos além dos belos e tradicionais jardins da cidade. O cardápio é variado e muito interessante com peixes, frutos do mar e ingredientes exóticos como o Pirarucu amazônico. Alguns pratos servem 2 e até 4 pessoas! Na minha opinião pessoal faltam alguns pequenos ajustes na cozinha para os pratos saírem perfeitos.
A farofa de banana estava um pouco seca e com pouca fruta. A nata de alho poró pode ser um pouco enjoativa e acho que um leite de coco combinaria mais com o peixe. A vinagrete de cebola roxa tb não combinou muito com o peixe grelhado.
Os preços são de acordo com outros locais do mesmo padrão, custando de 150 a 200 por pessoa sem alcool. (Jul/2023).
Destaque para as deliciosas sodas naturais da casa.
An error has occurred! Please try again in a few minutes