O restaurante é muito bom!
O ambiente é excelente, tanto a parte externa quanto interna. Bem iluminado e mesas bem grandes, o que sempre é bom nesse tipo de restaurante a la carte.
Fomos bem atendidos e todos foram muito educados. A comida veio em uns 10 a 15 minutos e estava bem quentinha. Minha
Ótima experiência no Pimenta de cheiro. Atendimento excelente, ambiente agradável com vista pro mar e bem arejado.
Os pratos estavam uma delícia 😋 e serve super bem para mais de uma pessoa o prato individual.
Comida é saborosa, com tempero de qualidade.
Experiência maravilhosa, desde a comida até ao atendimento, ambiente sofisticado. Comida temperada no ponto certo, lugar romântico e bem familiar. Voltarei mais vezes com certeza, o cardápio é bem variado para todos os gostos, desde pratos mais elaborados como os mais simples ✨
Excelente! Uma vista perfeita pro mar / continente e diversos pratos para todos os gostos.. Atendimento rápido e muito solicito! Com certeza uma excelente opção para comer ou beber na ilha.
O ambiente é muito bonito e praiano, o atendimento excelente e a comida é deliciosa! Destaque para os peixes e camarões, os sucos são feitos na hora e são naturais. Pedimos o executivo de pescada branca com molho branco, tomates e manjericão estava perfeito. Recomendo!
A comida é maravilhosa e o atendimento é bom, garçons atenciosos e o espaço é aconchegante, principalmente algumas mesas que ficam na orla da praia e dá um clima incrível para a refeição.
Segunda vez que vou ao restaurante, e as duas experiências foram positivas! Dessa vez, pedimos o prato executivo premium do dia, que foi um risoto de filé mignon. Estava muito bom, e pelo preço, veio bastante comida.
Um restaurante popular com uma vista incrível. Preços justos, ambiente gostoso, comida bem ok e farta.
Preços bem justos tbm.
Poderiam ter uma atenção melhor com apresentação dos pratos mesmo sendo um lugar mais popular. Acredito que faça diferença.
Os meninos garçons são bem ligados e espertos com
Excelente restaurante a beira da praia. Com certeza o melhor custo benefício do Perequê, com opções ótimas no menu do dia a um valor acessível. Ambiente muito agradável, bom tanto pra ir sozinho quanto com os amigos, atendimento impecável, variedade de pratos... E ainda é pet friendly na área extern
Lugar bem agradável a beira mar, comida com preço honesto e qualidade, recomendo sempre... vale a pena.
É um ambiente muito lindo e aconchegante!
Comida maravilhosa e os pratos são bem servidos!
Comi uma moqueca de frutos do mar, estava divina e o prato é enorme, vem muita comida kkk
🔝
Lugar Agradável, comida boa, atendimento muito atencioso, em especial ao Eros que nos atendeu e logo na entrada a Educação impar do Henrique..
Parabéns aos Gestores pela Equipe.
A comida e o serviço foram impecáveis porém os pratos são muito grandes.
Daria pra servir duas pessoas com apenas um prato (recomendo). Infelizmente deixamos muita comida no prato porque foi demais além de ser muito gostoso.
Recomendo também jantar na hora do por do sol porque a vista fica super li
Porção deliciosa com excelente preço, ótimo atendimento porém, o preço das bebidas estão um pouco acima da realidade mas mesmo assim vou deixar cinco estrelas.
Meu restaurante preferido de Ilhabela! É sempre
cheio, então provavelmente você encontrará uma fila quando for, mas eu acho que vale a pena esperar. Só fui duas vezes neste restaurante mas nas duas pedi o mesmo prato: camarão na moranga (R$ 223) que acompanha arroz e fritas, e é perfeito! A moranga
Ambiente maravilhoso, atendimento ótimo e comida maravilhosa
Ambiente muito agradável e comida boa!!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes