Vamos lá..
estava de passagem por Ilheus, e como já havia conhecido o vesúvio bar, decidir ir jantar no praia.
O ambiente é perfeito, a beira mar, mas o atendimento deixou muito a desejar.
Esperamos uns 20 minutos para sermos atendidas, pedimos a primeira porção mas foi bem pequena, pra pedir garfo ou talher era a maior dificuldade; pareciam que não queriam nos atender muito bem. Trocamos de mesa, e pra pedir a segunda porção foi a mesma dificuldade; mas não estava afim de me estressar.
Aproveitamos o ambiente e o momento e depois fomos pra outro lugar; acho que poderiam melhorar o atendimento pelo o fato de não ser um lugar barato.
É uma crítica construtiva, acho que o armário de talheres poderiam ser internos ou em um ponto cego dos clientes, pois estava incomodando o barulho para algumas mesas ao lado.
O restaurante é a beira mar, pé na areia, do lado de hotel muito bom e próximo ao aeroporto. O atendimento é muito bom, no horário do almoço foi mais demorado por conta da casa cheia, mas a noite foi muito rápido. Tem estacionamento na frente, mas dependendo do horário não tem vaga. Sobre a comida, muito saborosa mas a cocada de forno... essa é maravilhosa, sem defeitos.
Comida perfeita, visual maravilhoso, ótimo atendimento, funcionários eficientes simpáticos e atenciosos.
Indico muito
An error has occurred! Please try again in a few minutes