Comentàrios Vandin Pastelaria

Facebook
Peterson Santos
+5
Melhor Pastelaria do Brasil!!!!! TOP!!! Impossível comer um só, sem "miseraveza" de recheio como em alguns lugares, pelo contrário, pastéis super recheados e saborosos!! Atendimento maravilhoso!!
Facebook
Karina Aparecida Paião
+5
Muito bom , super gostei , ja sou louca por pastel , e por esses do Vandim , fiquei mais amante ainda de pastel . Em breve to volta rsrs . Impossível comer um só.
Facebook
Hosana Pacheco
+5
Maravilhoso super recomendo,toda vez que vou na cidade de Ituverava passo por lá
Facebook
Paulo Renato Pugliani
+5
Quem for para Ituverava e não comer um pastel do Vandin, não foi para Ituverava.
Facebook
Thaiis Constante
+5
Simplismenteee Perfeitooos .. Se eu for em ituverava e naoo passar laaa. Kkk Eh a msma coisa de nao ter idoo ... Parabens
Facebook
Ane Flavia Pereira
+5
Pastel maravilhoso, podia abrir uma aqui em Miguelópolis, pois o povo sai daqui pra ir aí comer essas maravilhas...
Facebook
Juninho Twa
+5
Mio q cheirar cu de cachorro baum demais.
Facebook
Andre Costa
+5
Muito bom os pastéis Vandin sempre que posso passo la e saboreio as delícias dos pastéis. ...
Facebook
Maria Bispo
+5
Adoro os pasteis ... delicias ... !!!
Facebook
Fabiana Freitas Oliveira
+5
muito bom..........
5
Jacke Barbosa
+5
Melhor pastel de Ituverava e região. Frequento o lugar a muito anos e a qualidade é sempre a mesma!!! As atendentes são educadas e super simpáticas. Parabéns pelo excelente trabalho 👏🏻👏🏻
5
Ana
+5
Pastel delicioso frito na hora. Valeu a pena experimentar. Obs: o pastel de chocolate com banana tem muito recheio e é muito gostoso.
5
Isis Carvalho
+5
Ótimo atendimento pastel maravilhoso parabéns pelo atendimento e cordialidade.
5
Guilherme Pereira
+5
Muito bom sempre quando vou lá na cidade passo ali na pastelaria vandim tooopp recomendo a todos
5
Patricia Siscar Barreto
+5
E o melhor pastel que eu já comi na vida, é com um preço que cabe no bolso de qualquer um, parabéns e tudo de excelente qualidade
5
Antonius Farias
+5
Com vinte anos de atuação na cidade de Ituverava, Pastéis Vandin é um local que recomendo sua visita. Pontos positivos: * Mais de 30 tipos de pastéis; * Pastéis feitos na hora (incrível!); * Massa de pastel renovada de 40 em 40 minutos; * Boa variedade de bebidas etanólicas, glicólicas, sucos e água; * Atendimento rápido e carinhoso; * Limpeza impecável; * Organização da feitura dos pastéis no estilo do "Fordismo" (a atendente me falou essa palavra linda aos ouvidos. Nunca pensei em ouvi-la aqui), com salas e áreas específicas de preparo. * Excelente localização na avenida principal. * Entrada e local de atendimento ideal para cadeirantes e outras necessidades físicas. Ponto negativo: * Espaço pequeno.
5
Lucas Rodrigues Gontijo
+5
Lotação no ambiente lógico por conta da qualidade do pastel uma delícia porém muito bem têmperado 😋
5
Fabiana Morais Santana
+5
Uma variedade enorme de pastéis, os que eu comi estavam maravilhosos!
5
Lucia Godinho
+5
Excelente atendimento,pastéis deliciosos,mas o espaço é pequeno.
5
Camila Souza
+5
O melhor pastel da região!! Diversos sabores e ótimo atendimento! 😍👏
Clicca per espandere