Mistura perfeita de simplicidade e requinte. Cardápio maravilhoso e atendimento melhor ainda!!
Ambiente agradável, aconchegante, comida caseira, nos faz sentir como extensão de casa. Parabéns Neto e toda equipe! ♡
Ótimo lugar pra levar a família...adorei o ambiente ..parabéns
Comida deliciosa!!! Ambiente agradável cheio de capricho....
Excelente ambiente, serviço de primeira e a comida... é formidável, muito bem preparada, com um tempero sem igual... Super indico. Já fui várias vezes e retornarei muitas outras.
Muito bom mesmo. Eu e minha família gostaríamos muito. As pessoas que indicamos amaram o local e o serviço. . Parabéns
Excelente buffet e atendimento.
Muito bom! É self service, tem todo tipo de comida para todos os gostos. A parte das saladas é completa e das carnes também, muita coisa deliciosa e gostosa! Amei e iria de novo. É importante lembrar que é um lugar tradicional em Joinville, se vc é turista e quer conhecer algo local vá lá que vale a pena. Tem alguns pratos típicos da cultura alemã (joelho, chucrute). Tem que ter um pouco de paciência pra achar uma mesa, mas mesmo lotado os funcionários são muito atenciosos e rapidamente encontram uma boa mesa.
Ainda não tive a oportunidade de almoçar no restaurante.. como trabalhando próximo, peço sempre para entrega..
Refeição de altíssima qualidade.. sabor realmente de "comida de mãe " e as sobremesas então...
Parabéns a todos...
Buffet bastante completo, ambiente amplo, preço acessível e ótima comida.
Por sempre estar muito cheio, deveriam ter um pouco mais de agilidade e percepção do tempo em que o cliente fica na fila por conta da escolha da carne, poderia haver uma identificação de quais carnes estão sendo servidas, daí o cliente já pede o que quer, ou então o garçom que está no setor, falar quais tem, ou invés do cliente final perguntando.
O Glória é muito mais do que um restaurante. É um verdadeiro templo gastronômico. As opções de saladas, massas, carnes e sobremesas, além de variadas e saborosas, remetem à tradição da cultura germânica típica da região. É o único lugar da cidade no qual as pessoas enfrentam filas enormes com um sorriso no rosto.
Conheço o restaurante há alguns anos sempre gostei de ir almoçar no domingo. Porém estive no último domingo achei o buffet com pouca opções de alimentos, o pãozinho de queijo que sempre acompanhou o buffet não estava lá.
Infelizmente não tem mais a mesma qualidade e quantidade servida .
O ambiente continua familiar.
Muito boa a comida! Pessoal que trabalha lá é bem gente boa e simpático.
Excelente comida, boa variedade e preço kilo médio. Mas vale pela qualidade da comida.
Comida boa, ambiente barulhento demais e valor um pouco acima da média para o que é oferecido.. em geral, bom
"Minha experiência no restaurante Glória de Joinville foi excelente! A comida é deliciosa, com uma variedade incrível de pratos para todos os gostos. O atendimento é impecável, a equipe é muito simpática e prestativa. O ambiente é agradável e bem decorado. Além disso, o restaurante segue rigorosos protocolos de higiene. Com certeza, voltarei em breve para saborear mais das delícias oferecidas pelo Glória. Recomendo a todos que buscam uma experiência gastronômica de qualidade em Joinville!"
An error has occurred! Please try again in a few minutes