Rafael Bezerra Azevedo Bezerra
+5
Uma delícia. Sorvete super ótimo..super indico...
Gostei de saber que a sorveteria, além de uma excelente sorvete, não tolera atos homofóbicos.
#bairrodosestados#atendimento10
Esta torta de sorvete e a delícia!!
MUITO BOM - 17/3/23
ACESSIBILIDADE -
Possui acessibilidade ao estabelecimento e banheiros com equipamentos adequados.
Não possui equipamentos de acessibilidade para cegos.
ATENDIMENTO
É frio, porém eficiente
INSTALAÇÕES -
Simples, mas confortáveis.
LOCALIZAÇÃO -
Boa, central. Estacionamento na rua, com dificuldade.
COMIDA
Os sorvetes são normais, nada a destacar. O diferencial é a casquinha, maravilhosa!!!
Outro ponto fantástico é o milk skake, um dos melhores que tomei.
OUTROS COMENTÁRIOS
Poderiam melhorar a acessibilidade.
Voltaremos, com certeza!! E já voltamos!!!!
Você que leu minha análise
ou viu minha foto, não esqueça de marcar o Gostei 👍 ao final do meu comentário.
É sempre muito agradável a visita, atendimento ótimo. Além do sorvete ser uma delícia, a Friberg faz parte da história e cultura da cidade! Parada obrigatória para os que estão de férias em João Pessoa.
Excelente sorvete, com gosto de infância e não deixa a desejar para os gelados de mercado. Preço justo e excelente atendimento. O lugar é simples, mas limpo e higiênico. Uma boa opção de sorvetes em João Pessoa, com muitas opções para escolher e possibilidade de pedir provas antes da escolha.
Boa...tem uma variedade de sabores, só acho um pouco apertado o lugar (bairro dos estados) quando tem muita gente fica bem agoniado.
Sorvete delicioso, com excelente preço.
Recomendo Nata Goiaba e Ninho Chocolate
Local limpo e de ótimas opções de sorvete. Melhor sorvete de João pessoa
Gostei muito do sorvete de banana flambada muito bom
Melhor sorvete da vida... conheço há mais de 40 anos e sempre foi maravilhoso. Bolas grandes, casquinha maravilhosa. Provém o de coco, doce de leite. Perfeitos
Prof Alexandre Física PB
+5
Melhor sorvete do Brasil! Pelos comentários vc percebe como as pessoas são ignorantes/burras e não sabem sequer onde comem. Friberg não é a mesma coisa de Frisabor. O sorvete não custa 15 reais e a loja não fica em Cabedelo. Difícil lidar com tanta burrice. Se vc for uma pessoa normal (que tem cérebro) pode ir sem medo. O sorvete da FRIBERG é inigualável.
Sorvete de qualidade, sabores diversos, atendimento ótimo. O espaço físico deixa a desejar um pouco mas no final, dá certo.
Sorvete tradicional na cidade, não existe mais saboroso em João Pessoa.
Para mim esse é o melhor sorvete de João Pessoa
Estive recentemente, qualidade insuperável, atendimento humanizado, lugar que eterniza bons momentos e o sorvete sem igual.
Só um detalhe, onde lavamos as mãos estava sem papel pra secar.
Mas é um detalhe. Tudo foi ótimo 👍
Sempre estou lá, bom atendimento, bom produto.
Excelente sorvete, local agradável.
Sorvete de qualidade mas leve dinheiro para pagar a conta porque cada bola custa 10 reais
Stéphany Monteiro de Azevedo
+5
Sempre maravilhoso, o cascão de duas bolas a 13 reais está num preço ótimo pra qualidade do sorvete que sempre foi mantida, o copo d'água super gelada é uma atração à parte kkkkk amo demais.
Muita variedade de sorvetes e qualidade também. O preço compensa pela qualidade do produto. Além disso, o antedimento é muito bom!
An error has occurred! Please try again in a few minutes