O rodízio de temakis é muito bom, bem servido, com várias opções e fica pronto bem rápido. Das 18h às 01:00h você pode comer o quanto conseguir, por R$ 99,00 o casal (preço relatado em Janeiro/2020).
O atendimento é excelente, garçons prestativos e músicas muito boas.
Recomendo demais o local!
A qualidade da comida é boa, as peças são frescas e gostosas! O preço é ok. Sobre o atendimento este foi bom, o pedido chegou rápidamente (o restaurante estava praticamente vazio), fomos até bem atendidos pelo garçom, porém, enquanto comíamos, vi o próprio garçom fumando na mesma área em que ficam a
O melhor Temaki da região, Ótimo atendimento, ambiente externo INCRÍVEL...Grande variedade de cervejas Artesanais Rodízios de temakis e Sushi's ... Musica Ao vivo da melhor Qualidade
A pequena entrada esconde um lindo jardim com varias mesas em uma decoração muito agradável. O atendimento do Pedro facilitou toda experiência com direito a pedido especial ao Sushiman. A lista de músicas também foi sensacional!
Ambiente excelente, cones bem apresentados, saborosos, apenas o atendimento que deve ser melhorado, fomos recebidos rispidamente das últimas vezes .
Ambiente bem agradável e sempre com uma música boa. Vale a visita para curtir a noite em
Lagoa Santa. *Nos dias de chuva infelizmente a casa não suporta bem os clientes pois a área próxima ao palco é aberta e não tem muito como se abrigar... mas vale a visita. Comida de qualidade e cerveja gelada.
Ótimo atendimento. Cerveja gelada. Artesanais e outras pra quem quer beber mais. Atendentes muito atenciosos. No dia quem nos atendeu foi Marlon. Sempre com boas dicas de cervejas. E sushi muito bom. Comida ótima. Público selecionado. Ambiente descontraído e boa música. Recomendo.
Muito bom o ambiente! só a porção que demorou pra chegar,mas valeu a pena, as musicas são muito boas, fui atendido pelo Marlon! o melhor atendente do lugar! merece meus parabéns!!! :D
Muito bom! Uma pena que, a cada dia que passa, os temakis diminuem de tamanho (o que é comum em todos os restaurantes de comida japonesa). Será que é a necessidade de sobrevivência mesmo, ou apenas uma necessidade constante de aumento das margens de lucro?
Tirando este detalhe, tudo perfeito: o luga
Melhor bar de Lagoa Santa.
Conheci ontem e fiquei impressionado pelo atendimento e simpatia do Pedro.
Meu, estão de parabéns. Boa cerveja, preço justo, música boa.
E olha que sou exigente e viajo o Brasil inteiro.
Muito bom!
Nota 10!
Eu acho que tinha tomado equivocado e tinha avaliado mal o Kone da madrugada rsrs na verdade o kone é 5 estrelas , salva a madrugada pois eles sao os unicos a permanecerem abertos ate bem mais tarde , no meu caso é otimo pois sempres que saio tarde do trabalho passo lá pois a cerveja e muito boa o p
Meu deeeoooss da vontade de não parar mais de comer de tão delicioso...😋😋😋
Lugar com ótimo atendimento, público selecionado, cervejas artesanais bem geladas, garçom Marlon que nos atendeu muito simpático entendedor de cervejas e com bom papo, comida japonesa muito boa, sem contar que o proprietário é um cara fantástico
Gosto muito do local, um ambiente familiar, as músicas tocadas são boas, o atendimento dos garçons, principalmente do rapaz que atende as mesas no ambiente externo, a educação dele é excepcional, o ambiente coberto se torna pequeno em dias chuvosos, pelo fato da comida ser boa e funcionar até tarde
An error has occurred! Please try again in a few minutes