#}
Sluurpy > Restaurantes en Lajeado > Pastelaria Do Rei

Pastelaria Do Rei - Lajeado - álbum de fotos

comida boa, porém espaço pequeno.
Na minha opinião, os melhores pastéis de Lajeado! Boa variedade e formas de preparo (pode pedir massa tradicional ou integral, frito ou assado). Recheios generosos. Atendimento pontual.
Pastéis incríveis. O preço é mais salgado que o próprio pastel, mas valhe cada centavo pelo recheio absurdo de caprichado e pelo tamanho pra matar qualquer tipo de fome. Dependendo do quanto você come da pra dividir pra duas pessoas. Mas se você curte mesmo pastel é uma ótima opção!
Melhor pastel de chocolate que já como. Atendimento nota 100. Realmente o pastel é ótimo e sou cliente a dois anos. Nos últimos 4 meses, de junho/21 para cá, além do atendimento não estar sendo tão atencioso, todos os 4 pedidos que eu fiz deram problema. Ou veio errado, ou não veio. Quando não veio
Excelente ambiente e pastéis.
Atendimento rápido, solícito. Ambiente agradável, e muito bem projetado para se degustar o pastel. Pedido demorou além do dito pelo atendente. Mas compensou pela "gostosura" do pastel. Chegou na mesa quentinho, e com massa crocante do jeito que gosto.
Muito saboroso e bemmmm recheado, transbordando chocolate.
O pastel é bem gostoso, o ambiente é legal. O que eu não gostei é que do tem dois tamanhos de pastel, médio e grande. Falta um pequeno, se a pessoa quer comer um salgado e um doce. Ainda sim, recomendo
Maravilhoso o pastel. Bem recheado. O atendimento é ótimo. Amei e vou voltar. Recomendo.
Melhor pastel que já comi....super recheado e com preço justo. Mas o melhor é a opção de pastéis assados. E claro....nao poderia deixar de sugerir....o pastel doce....top demais 👏👏👏
O pastel é bem gostoso, a massa melhor ainda, eu não gostei pois tive que esperar muito tempo para receber minha encomenda (que veio trocada).
Os pastéis são os melhores da região!! Bastante recheio e grande variedade de sabores. Quanto ao atendimento, achamos excelente.
Atendimento ótimo ambiente, aconchegante, massa e recheio maravilhoso e bem recheado, tele rápida e pontual, super recomendo
O melhor pastel do Vale do Taquari! Além de ser muito gostoso, o recheio é generoso e o preço é ótimo. Eu recomendo muito! Você não vai se arrepender!
Ótimo pastel, muito bom atendimento e custo benefício satisfatório. Em Lajeado é a única pastelaria que compro pastéis...
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere