Comentàrios Toca Da Morena

5
Guilherme Veiga
+5
Ambiente simples e agradável, atendimento bom. Se você quer comer uma comida caseira, com certeza, este é o lugar ideal, tempero maravilhoso, comida excelente. Pedi o bife acebolado, e ele veio desmanchando, bem temperado, muito bom mesmo. Também, provei a sopa de carne, muito top, além de tudo com Excelente preço.
5
Elton Santoro
+5
Comida maravilhoso regional Paraense, com diversos prato, super indico para quem quer degustar uma comida feita na hora com um sabor todo especial do Pará. Ambiente agradável bom para ir com toda a família se deliciar nas várias opções de pratos. Fiz a foto do delicioso (Filé de peixe com vinagrete), experimente é de dar água na boca! @eltonsantoro_oficial
5
Jefferson Vilhena
+5
Comida muito boa , valor adequado ao preços das coisas hoje em dia , refeição da pra duas pessoas , sem dúvidas de boas , espaço aconchegante , gostei demais , super recomendo pra família, uma ótima pedida a noite !
5
A P
+5
Um ambiente muito gostoso para ir com a família, amigos e casal. O peixe á escabeche é delicioso. Todos os pratos são saborosos, o tempero é maravilhoso. Preço justo e vale a pena.
5
Alan Gonçalves
+5
Comida caseira de ótima qualidade. Pedidos antecipados melhoram a experiência de visitar a Toca da Morena
4
Roana Melo
+4
Comida deliciosa e valor justo, apenas demora pra chegar na sua mesa mas vale a pena RS. O lugar também é um pouco quente , mas a comida é tão boa que volto lá sempre kkkk
5
Ruberval Picanço Lacerda
+5
Tudo de bom em comida caseira nota 10.
5
Mayara Morais
+5
Comida excelente e ótimo preço
5
Acássio Almeida
+5
Comida muito saborosa, lugar bem aconchegante, ótimo atendimento, vários pratos, tudo muito bom e bem localizado. Recomendo.
5
Elane Magno
+5
Comida gostosa e excelente custo benefício. Atendimento bom e ambiente MT agradável. Super recomendo!
Clicca per espandere