Serviço excelente! Garçom prestativo e as comidas saíram rápido. Ótimo custo benefício.
Senta que lá vem Review: Fiquei numa mesa interna porque minha intenção era por o papo em dia com uma amiga. A acústica é ótima, sem reverberação, dá privacidade entre as mesas. Climatização e iluminação agradável. O atendente é bem habilidoso, observamos que nada nem se movia nas bandejas.
Pedimos a maior barca (110 peças) porque subestimamos a quantidade, a comida é realmente boa, os sushi são gorduchos, mas sem exagero. Bem equilibrado e diversas opções. Dá próxima vou levar mais uma ou duas pessoas.
Eles empacotam pra levar pra casa sem problemas e se você pedir eles trazem garfos e colheres pra quem não sabe usar hashi :)
Se você planeja ir a dois sugiro comprar uma barca, se for em grupinho aí sim o rodízio.
Um lugar muito agradável e aconchegante. Os pratos são bem preparados e deliciosos. A bebida é geladinha e o atendimento é excelente. É uma boa dica para quem quer um ambiente mais tranquilo e aconchegante para comer e bater um papo. E o mais importante o preço é justo. Super indico!
Bacana, pedi um combo carro quebrado que me custou 85 reais. Achei o preço normal. Peças bem feitas e saborosas.
Ambiente bonito
Carlos Clemente (clemente_maratonista)
+5
Uma excelente relação custo benefício. Muito boa opção de comida oriental na parte de cima da cidade. Oferecem dois tipos de rodízio: um mais barato, que não inclui sashimis e outro um pouco mais caro que é completo. Os atendentes são muito bons. Recomendo demais!
Vanessa Ferry De Oliveira Soares
+5
Fui ao rodízio. Super vale à pena. Não é barato mas não tenho dúvida de que é o melhor sushi de Maceió. Destaque para os rolinhos doces que podemoa pedir como sobremesa no rodízio. Deliciosos.
Ando 40 km pra jantar aí pelo menos uma vez por mês, ambiente aconchegante e o garçom que nos atende é muito atencioso e gentil.
Sem falar no sushi que sem dúvidas é um dos melhores que ja comí, parabéns a todos.
Rodrigo Nogueira. Lúcios
+4
É um ambiente legal , bem localizado, com comida ótima.
Ótimo restaurante, atendimento nota 10 e um dos melhores restaurantes de culinária japonesa de Maceió.
Frequento esse lugar, um bom restaurante de culinária japonesa na parte alta de Maceió e com um ótimo custo-benefício. Um elogio a parte para o atendimento do garçom Luciano. Recomendo!!!
Comida ótima atendimento excelente 🍣🍱
Ambiente perfeito 👏😍
A qualidade da comida é excelente. O atendimento é bom. Tomamos 03 caipirinhas e a quantidade de bebida deixou a desejar, só gelo. A caridade do cardápio do rodízio é muito boa. É caro, 93,00 por pessoa, mas compensa pela qualidade e variedade.
Pelo custo benefício, um dos melhores de Maceió. O ambiente é agradável para casais, família e amigos. Para quem não come muito, não recomendo o rodízio. Um combo mizú OU um combo número 23 (22 peças, 20 sushis e 2 temakis) são suficientes, a depender da fome das pessoas. Tem outras opções de combos e temakis variados.
Pedimos dois rodízios, R$130,00 por pessoa, caro, porém é saboroso.
An error has occurred! Please try again in a few minutes