Pedimos o delivery, foi muito bom! Rápido e chegada de acordo com o tempo prometido. Pedimos um pouco de cada: esfirra aberta de queijo, esfirra de frango, esfirra de carne, esfirra de couve (vegetariana), quibe e croquete de carne (massa de macaxeira). Tudo muito saboroso e o que era feito, veio super sequinho! Recomendo!
Dra. Alessandra Pereira Psiquiatra
+5
Comida maravilhosa. Vale o preço, um pouco acima da média. Serviço bem básico. Ambiente podia ser bem melhor, mas não é ruim. Só não é acolhedor. Um decorador tabagismo na temática faria a diferença.
Muito bom todos os pedidos. Tempero deliciosos. Tudo feito na hora e chegaram na temperatura perfeita. Recomendo.
Obs: gostei bastante que pode fazer o pedido e retirar na loja ou fazer o pedido de dentro do carro mesmo. Atendentes sempre atentos ao pedido.
Bônus: aceitam pagamento por pix.
An error has occurred! Please try again in a few minutes