Experiência muito boa, comida maravilhosa, entrega rápida e atendimento do Thiago Casacurta impecável, cardápio muito bacana
ambiente pode melhorar um pouco a parte interna, o ar não fica muito feio por que a porta fica aberta direto e a acústica prejudica um pouco, mas no todo achei maravilhoso
Um dos melhores restaurantes de sushi que já fui aqui em Manaus, o local tem estacionamento mais São poucas e conta com guardadores para lhe avisar sobre vagas disponíveis o que ajuda muito, o local conta com vários estabelecimentos de restaurantes o que é bem agradável, o restaurante tem um ambiente bem familiar, oferece serviço de rodízio e a la carte, fui de la carte e valeu a pena, nota 10 pra todas as comidas que pedi: ceviche, hotel Holls, hot dogg, entre outros e a sakerita uma delícia, o restaurante conta com um plano de benefícios que recomendo participar.
Qualidade sensacional. O funcionário Thiago Casacurta nos atendeu super bem, um atendimento totalmente diferenciado. Parabéns.
Até então nunca tive o que reclamar do Sushi PN, eles realmente trabalham em cima da excelência no que fazem.
Incrível!! Comemorei um aniversário com a família e o atendimento foi espetacular!! A comida estava deliciosa e fomos muito bem recebidos!! Agradecemos demais pelo atendimento, especialmente do Thiago Casacurta, que nos tratou com um ótimo bom humor e educação! Recomendo! ❤️
Gostaria de elogiar o atendimento do Thiago Casacurta.
Ao nos atender ele foi gentil, divertido, educado, cortês e muito proativo. Além disso, teve a iniciativa de orientar sobre o clube de fidelidade do Sushi Ponta Negra. Já fui em várias unidades, consumi e nenhum outro atendente ofereceu ou informou sobre isso.
Observei que ele tem perfil para gerenciamento, pois todos os que estavam sob seus cuidados foram bem atendidos. No mais, obrigada por buscar bons funcionários para manter o bom nome da empresa e qualidade no atendimento. Desejo prosperidade.
Nesse lugar, me sinto em casa, sou muito bem atendido, e em particular meus sinceros agradecimentos ao melhor gerente Francisco, famoso por seu carisma e exemplo em nos receber, infelizmente não gostei de saber que ele irá sair da unidade paraiba, então declaro agora, #FICAFRANCISCO MELHOR GERENTE....
Atendimento dos garçons excelente, cordialidade e atenciosos, principalmente Matheus costa e seus companheiros de trabalho abrilhantam a casa. Nesse quesito nota mil.
No quesito sushi o rodízio é ruim, a sensação é de um outro tipo usado. Pedi um temaki a parte do rodízio e a qualidade do salmão era outra, estava excelente, mas do rodízio infelizmente estava vencido o salmão. No mais ainda recomendo a casa para pedidos a la carta, vale muito mais a pena.
Atendimento rápido e comida deliciosa, de boa qualidade. De brinde ainda fomos bem atendidas pelo Thiago Casacurta que nos convenceu a experimentar o temaki de morango com nutella e agora sempre vou pedir kkk
Ontem comemorei meu aniversário lá com uns amigos e familiares e pela primeira vez tive o prazer de pagar os 10% do serviço do garçom. Graças ao atendimento atencioso, alegre e divertido do Thiago Casacurta.
An error has occurred! Please try again in a few minutes