É um hospital organizado, limpo e com bons especialistas. Permanece fechado nos feriados e pontos facultativos e como todos los atendimentos tem algumas burocracias. No momento tengo gostado do atendimento mesmo tendo esperado quase um mês pra receber o tratamento que precisava.
é um local simples, mas com ótimo atendimento e sem filas, sinto falta de uma modernização na fundação tendo em vista que a maioria de seus pacientes é a 3º idade.
Ótimo fui bem atendido tá tudo reformado não tem mais aquela bagunça que tinha anos atrás.
Nada a reclamar nota 8.
Boa tarde, vocês atendem casos de acne?
Gratidão a toda equipe da Fundação Alfredo da Matta pelo atendimento, principalmente meus singelos agradecimentos a Dra Paula - Dermatologista/FUAM-AM, por toda atenção, dedicação e além de tudo amor pelo que faz, uma excelente médica que preza pelo atendimento de qualidade e humanizado. Hoje conclu
Falta de políticas públicas; emendas parlamentares.aos servidores comissionados são manipulados pelos movimentos não têm foco algum.isso deixa a instituição sem credebilidade.
Já fui em várias consultas com médicos e dermatologistas,vivo a 5 anos com uma alergia ou sei lá o que,que os médicos não conseguem me dizer do que se trata,todos os dias vou na emergência em busca de remédios para amenizar as lesões e tentar viver mais. Porém nunca sabem o que fazer,eu praticamente
Bom dia, moro em parintins-Am e gostaria de saber como faço para ter um atendimento no afuam?
Já fui encaminhada e fiz uma cirurgia e meu problema não chegou a ser resolvido e se devido a cirurgia não fosse solucionado era pro eu fazer um tratamento, mais quem me deu um encaminhamento foi uma Dra qu
So uma infomacao agente q vai a primeira vez precisa agendar a consulta ou é por ondem de chegada
Gostaria de saber se abre amanhã?? 09/06/23
Olá. Já fiz tratamento de acne já faz uns anos no Alfredo da Matta e gostaria de agendar uma nova consulta com dermatologista. Só preciso de informações pois com toda certeza deve ter mudado o horário de atendimento e agendamentos. Ainda tenho o cartão. Por favor! Agradeço desde já.
An error has occurred! Please try again in a few minutes