Comentàrios Transa Bar

5
Juarez Luiz
+5
Um bar que eu ouvi falar muito, numa viagem eu tive a oportunidade de sentar à mesa e tomar uma gelada apreciando o passar das pessoas, a parte interna é muito interessante, tem objetivos de época e o que mais me chamou atenção é uma foto bem grande de 74 que mostra o VINICIUS DE MORAIS sentado à mesa com amigos, o detalhe está nas fotos que acompanha este texto, PARABÉNS Bar Caldeira👏🏼👏🏼👏🏼 @ojuarezluiz
5
Tairo Collyer
+5
Um dos bares mais tradicionais de Manaus. Cerveja gelada e boa música. Recomendo !
5
Organizaqui
+5
Meus domingos têm sido aqui! Música de primeira, cerveja gelada e petiscos deliciosos. Recomendo demais!
5
Ventureiro Carioca
+5
Tradicional bar no Centro de Manaus, a uma ou duas quadras do Teatro Municipal. Cerveja gelada, roda de samba, ambiente rústico e preços um pouco em conta. Bom atendimento, local semifechado e com mesas externas. Bom para solteiros, casais ou grupos. Público variado, mas principalmente da vanguarda. Para quem é do samba, recomendo.
5
Marcelo Da Mata
+5
De passagem por Manaus, me deparo com a essência da boêmia e “bons costumes”, vida longa Caldeira, foi uma experiência e energia maravilhosa. Caso seja um forasteiro boêmio, pode encostar que a receptação eh de primeira. Samba e música popular na essência.
5
luiz claudio deziderio
+5
Lugar super agradável , comida espetacular , atendimento acima da média. Proposta de música super top. Se for a Manaus tem que ir lá. Super recomendado !!!
5
Gabriel Fonseca
+5
Samba de raiz maravilhoso, cerveja gelada, gente bonita. Só tem um probleminha: não há cerveja de litrão.
5
Arthur Castelo Branco
+5
Estabelecimento mt bom! Aconchegante e um atendimento bom! Mt cultura nas paredes desse botequim. Vale a pena vir a noite
5
Thay Lima Silva
+5
Tradicional bar de Manaus sempre muito cheio com cadeiras e mesas na calçada. Caipirinha muito boa e atendimento também.
5
ANDREA DANTAS
+5
Bar do Caldeira - localizado no Centro Histórico de Manaus, foi incluído na lista de Patrimônio Cultural Imaterial do Estado do Amazonas. O bar, que tem mais de 50 anos de história, tem em uma das paredes uma fotografia que registra a visita do poeta Vinícius de Moraes ao local, quando conheceu Manaus em 1973. Opções de cerveja e música ao vivo são atrativos do espaço, que abre ao público de segunda a segunda. Vale a pena conhecer e vir Caldeirar.
Clicca per espandere