Que delícia de lugar!
Que delícia de café!
Lindo, limpo, bons preços, atendentes atenciosas e educadas.
Super aconchegante para aquele café no fim da tarde, depois de curtir a linda praia do Francês!
O bolo de milho estava sensacional, nem muito doce e nem sem açúcar, na medida!
Cafezinho coado espetacular, novinho, feito na hora.
Tudo muito caprichado!
elza maria diniz passos
+5
Meu esposo e eu acabamos de tomar um capuccino e comer umas tortas maravilhosas lá. Uma delícia! Lugar muito aconchegante, de muito bom gosto e um capricho difícil de se ver. Vamos voltar pra experimentar as saladas.
Lugar muito bonito e aconchegante, sempre que vou ao Francês dou uma passada lá.
Só pra ter uma base de preços: torta de chocolate 12,00 fatia, capuccino com borda de chocolate 15,00, pão na chapa com manteiga 9,90 e café expresso duplo 11,00.
Leonard Van Spitzenbergen
+4
Bem no centro turístico. Custo médio. Grande variedade de produtos. Cardápio somente pelo QR Code. Local bem requintado para um café.
Um lugar muito gostoso, em todos os sentidos, para fazer uma parada no horário da tarde. Reserve um espaço no seu estômago kkk e aprecie as fatias de bolo que servem lá ou simplesmente volte quantas vezes desejar. Por estar no centro de tudo, perto de praia, hotéis e pousadas e local e super bem localizado...E concorrido. Vou deixar umas fotinhos para vocês verem um pouco dessa maravilha situada na praia do Francês. Você merece isso!
Um dos melhores cucuz recheados que comi na minha vida, a torta alemã maravilhosa e o bolo de cacau com toque de café eu tive que passar antes de ir embora para comer.
O atendimento é muito bom, pessoas cativantes e solicitas. Ambiente muito bem decorado e limpo.
Com certeza quando voltar a Maceió - AL vou querer ir na praia do Francês só para prestigiar novamente o Bistrô
O local é bastante limpo e agradável e o atendimento é muito bom. As comidas são gostosas, nada impressionante, mas é bem feito. O problema é a demora. Meu namorado e eu ficamos três horas pra comer uma lasanha pré-preparada e um croissant cujo recheio é servido à parte. O detalhe é que éramos os unicos no restaurante, imagino como deve ser em dias de movimento. Se não estiver com pressa, vale a pena conhecer.
Não fui capaz de escolher entre doce ou salgado, por isso, experimentei os dois. Ambos aprovadíssimos! O quiche de palmito e a banoffee. para acompanhar um cafezinho, claro! Adorei curtir um dia chuvoso nesse cantinho delicia do Francês, o lugar é uma graça, bem localizado e o atendimento também muito bom!
Pedimos cheesecake e brownie. Estavam deliciosos. O café também muito bom! Voltamos várias vezes mesmo por causa do cheesecake. Delícia!
Excelente local, com produtos de muito boa qualidade e um cardápio bem variado faz deste local um ambiente bem agradável. O atendimento é muito bom e os preços são compatíveis com os produtos que são oferecidos.
Lugar Mágico, Sensacional, ambiente e atendimento show, muitas coisas gostosas, amei demais o Banheiro, não é desse mundo não, limpo, lindo e luxuoso!!
Esse lugar é maravilhoso 😍 tem um excelente café e pertinho da praia você pode tomar seu café da manhã ali mesmo e depois curtir a praia do francês. Quero poder voltar mais vezes, mas enquanto isso ficará apenas na memória.
Portaldotom (Xisprafoto)
+5
Um espetáculo de local. Visual, cardápio e atendimento
Café e bistrô com comidas regionais. Só achei o espaço apertado. Tirando isso, é bom.
Delícia de lugar! Confortável e muito aconchegante. Equipe gentil, solícita e a comida é gostosa e servida com muito capricho! Recomendo.
Comida gostosa e bom atendimento
Local perfeito! Amei cada detalhe, desde a decoração até atendimento. Tudo impecável...
Ambiente confortável, climatizado e agradável.
An error has occurred! Please try again in a few minutes