Lugar simples. E com diversão garantida. Com buffet incluído no valor da entrada, bom mesmo é dançar com o som da banda ao vivo
Bolero, samba, etc.
E tem o buffet de sobremesas!
Atendimento nota 10 para pedidos de bebidas nas mesas.
Lugar concorrido! Até o estacionamento lota se você chegar tarde.
O Restaurante Porco no Tacho é uma ótima opção para quem está na BR 376, entre Maringá e Mandaguaçu.
Conhecemos o estabelecimento há anos. Tradicionais, operam desde 1994.
Hoje em dia, os diferenciais são o buffet caseiro e os jantares dançantes.
Frequentemente, a Casa promove bailes para o povo animado dançar música gaúcha, além dos clássicos dos anos 60, 70 e 80. Hehehe
A nossa última experiência foi num almoço de domingo. Após o batizado da minha sobrinha Eva Maria, fomos almoçar em família. O buffet livre está 50$ por pessoa, funcionando no modelo self-service.
Há variedade de comidas. Destacamos, claro, o seguinte: o famoso porco no tacho, torresmo, feijoada, linguiças (caipira, apimentada e de alho) e o charque acebolado.
O ambiente é familiar, aconchegante e simples. É um típico restaurante caseiro, de estrutura antiga, atendendo à beira da estrada. A maioria das cadeiras são de plástico, então não são confortáveis.
O atendimento é caloroso e simpático. Dispõe de garçons para servir as bebidas. Não há o sistema de rodízio, em que normalmente atendem na mesa.
Não oferecem estacionamento, mas nas redondezas é fácil estacionar.
Agora uma crítica: antigamente, o restaurante era referência no churrasco de picanha. Hoje em dia, a carne oferecida está aquém se comparada a churrascarias concorrentes. Por este motivo, a nota não é máxima.
Pensa num lugar raiz. Amplo e de fácil acesso. O buffet simples, comida de verdade. Porco no tacho, feijoada as quartas e minha preferência o charque acebolado....sensacional.
Nas noites de sábado o local oferece baile dancante com banda e tudo que se tem direto.
An error has occurred! Please try again in a few minutes