A experiência neste hotel foi ótima, e como tudo merece ser avaliado, e muitos merecem destaque na equipe aviva, irei pontuar:
LAZER:
Paulo da animação - capoeira: pessoa incrível, simpático, animado, pessoa feliz!
Celso Circo: sorriso e alegria em pessoa, fez nossos dias muito alegres, nota-se a alegria de quem ama o que faz, desejo sucesso ao mesmo sempre.
Garga: que ser humano incrível! Nota mil, inclusive, nos ensinou em uma aula a produção de arte em palha, com muita disposição e paciência, pois em nossa família temos 2 senhoras que se apegaram muito a pessoa dele, muito atencioso, excepcional!
RESTAURANTE:
Larissa: nossa família só sentava onde ela estava atendendo de manhã e no almoço, muito atenciosa, ela é um exemplo de profissional a ser seguida, com certeza ela fez a diferença nos nossos dias, merece todo reconhecimento do mundo pelo trabalho que executa, sucesso Lari!
Andreia (a que usa um óculos super charmoso na cabeça): que simpatia de pessoa, ficamos encantados com sua disposição imediata, sua proatividade e alegria em auxiliar o próximo. Fofíssima demais!
RECEPÇÃO:
equipe maravilhosa, super dispostos a ajudar, com alegria, atenção com o hóspede, solícitos e simpáticos. Merece nosso carinho e agradecimento ao Edeilton, Natan, Cleo e Alan, obrigada de coração pessoal! Sucesso e prosperidade a todos!
Restaurante LÁ VILLA:
Chef de cozinha Gil: preparou os melhores pratos que já degustei na vida, inclusive, tivemos a oportunidade de parabeniza-lo pessoalmente, e pedimos que repassasse a sua equipe que o auxilia, experiência fantástica esse restaurante, recomendo muito!
SHOW NOTURNO TEATRO:
Dançarinos e dançarinas impecáveis, sincronizados, roupas lindas demais, nota-se que a equipe entra no personagem que está atuando, alegres, interativos, o show deixa todos boquiabertos!
Realmente é um espetáculo à parte, parabéns a todos, em especial, o show forrozeando foi demais!!!
Negativo: quero aproveitar a oportunidade, para relatar o meu corrido que tivemos com nossa família, somos cliente aviva, e reservamos todos os dias através do watsapp de agendamento do teatro, porém hoje, ao chegarmos para o espetáculo o supervisor Tiago (que estava à frente da entrada do teatro) informou que não estávamos nas reservas, mostramos ao mesmo nosso comprovante de agendamento, e ele se negou a deixar acessarmos, disse que era para entrarmos em contato com o concierge (as 21:10 da noite, como?), por fim, nossa família não assistiu o espetáculo e gerou uma frustração, ainda mais por este ser o responsável e negar auxílio em algo que era simples de resolver, pois tínhamos o comprovante de agendamento conforme as regras do evento, despreparo e descaso do funcionário.
An error has occurred! Please try again in a few minutes