Para quem gosta de charque é um jeito diferente de comer essa iguaria , eles fazem assado é maravilhoso. Sem falar no bode assado, e os acompanhamentos que são deliciosos . A chapa de charque, bode e carne assada para 2 pessoas é 75 reais e ainda vem os acompanhamentos. Serve muito bem , dependendo da para até 3 pessoas . Vale à pena experimentar
A comida é excelente, preparada na hora é saborosa. A espera pelo prato foi longa, isso precisa melhorar.
Excelente custo benefício, comida muito saborosa! Atendimento bom!
Valeria sousa fernandes
+5
Ótimo atendimento, comida saborosa e com preço acessível!
Muito bom restaurante de comida regional com destaque para o Charque. O cardápio é variado. O ambiente é bem arejado e o atendimento é bom. A música ao vivo é um diferencial. Vale a pena uma visita.
Boa refeição e bons pratos. Minha atenção foi no ponto das carnes que estavam bem passada e salgada um pouco fora do ponto.
Kaoue Pinheiro Gonzaga de Souza
+5
Comida boa preço justo, e o que dizer da carne que dá nome ao restaurante, a charque desfilava só com a colher.
Está de parabéns
Comida muito boa e top demais e preço e bom
Messias Arcanjo Targino
+5
Adorei o ambiente. A comida estava perfeita. Ótimos preços.
OTIMO RESTAURANTE BOM ATENDIMENTO OTIMOS PREÇOS EU INDICO CHARQUE POTUGUAR PARA MEUS AMIGOS E CLIENTES
Comida excelente. Preço justo.
Ambiente limpo e bastante arejado.
Comida ótima e atendimento excelente
Restaurante com excelente atendimento, cardápio muito variado e com preços acessíveis!
Comida super gostosa ! A fava, uma das melhores que já comi !
Comida boa, com aquele toque caseiro e uma Charque muito saborosa!
Carlos Henrique dos Santos
+5
Ótima comida e ambiente aconchegante.
Ótimo ambiente para levar a Família e amigos!
An error has occurred! Please try again in a few minutes