Ambiente interessante em meio a mata .Vale a pena como experiência pra quem gosta de lugares alternativos . Preços relativamente altos ,cobram entrada , atendimento lento .
Rafaela Guimarães Barreiro
+4
Sua expedição varia de acordo com sua finalidade. Quando fui ao freud para eventos, shows, gostei muito. Porém tivemos alguns contratempos como chegar até a porta do local. Fica uma fila muito grande se vc desce a pé vc sobe um pequeno morro, o chão é de pedras então para quem vai de salto é um mega problema. O bar tem muitas escadas e terrenos que não são planos. Fora isso a atmosfera e o ambiente do lugar é muito gostoso realmente faz a diferença e vale a experimenta. O preço é o padrão para eventos, um pouco salgado mas dentro do padrão.
Para ir a dois ou com amigos é super aconchegante, vc pode pedir cobertas, porém chegue cedo para pegar as melhores mesas e para que as cobertas não se acabem. Antes de ir tbm ligue e verifique que eles terão tudo que ofertam no cardápios, pois já aconteceu de chegar lá e não ter as comidas do cardápio. No mais vale super a pena ir para conhecer. E quem sabe não vire um hot spot para vc.
Ambiente excelente, pra quem procura lazer sem lotação. Bar com bastante área livre e próxima a natureza, literalmente. Não estranhem com o caminho até lá, parece filme de terror quando está a noite. Entretanto, o bar em si é fantástico. Ps. Não lave o carro antes de ir, trechos e morros de muita terra.
Ambiente agradável, cercado de árvores e temperatura mais fria. Proposta diferente de outros bares, o que o torna tão procurado. O local não é de fácil acesso, não é acessível para cadeirantes. A música é bem variada, a bebida é bem cara e a comida tb mas é tudo muito gostoso. No frio extremo eles alugam cobertores.
Local diferenciado. Em todos os sentidos mas em contato direto com a natureza! Frio bagarai! Mas gostoso! Demais! Acústica bacana! Preços padrão de pubs. Não sei se e padrão, mas poucas opções de alimentação. Acesso complexo por ser estrada de terra. Se chover, piora. Obviamente, recomendo! Se vc quer sair da rotina, vai lá! Se não quer mudar, vai TB!
Gostei bastante, mas deveria ter mais mesas, o cardápio não tem grande variedade, mas o restante compensa bem! O atendimento pode ser um pouco maisso rápido, e o preço mais acessível, mas é muito bom mesmo! Vale a pena conhecer!
Maravilhoso o lugar, um pouco frio, mas muito bom estar no meio da natureza com uma estrutura tão bacana, único porém é que o preço é de balada, bem caro tudo. E não vende cigarro de palha.
Andrey Alves de Freitas
+4
Ambiente excelente, cardápio não possui muita variedade.
Espaço maravilhoso, rodeado pela natureza. Ótimo lugar para tomar um vinho e fumar um narguile com os amigos. Reconheço que hoje em dia está muito caro, se compararmos com tempos atrás, por isso estou dando 4 estrelas.
Pensa em um lugar frio, mas porem delicioso cheio de natureza ao redor, podendo ficar em uma casinha da arvora ouvindo uma boa musica ao vivo, Opções vinhos e cardápio variados(só acrescentando, acho que poderia ter vinhos suaves).
Pra quem gosta, tem narguile, fogueira para se aquecer ou para comer um belo marshmallow, não tem como não avaliar bem este lugar. Adorei o Freud voltarei sempre que puder.
An error has occurred! Please try again in a few minutes