Excelente experiência. Atendimento excelente. Comida excelente.
Ótimo atendimento, rápido e excelente comida. Local aprazível, arejado,confortável. Gostei muito e recomendo.
Rafaella Pisciotta Galvão
+5
Lugar agradável para um almoço de domingo, comida deliciosa e ótimo atendimento pela Amanda. Super atenciosa, alto astral.
Os pets são super bem vindos e ganham até um biscoitinho.
Comida deliciosa, serviço excelente e local agradável.
Marcus Nunes - Finanças
+5
Ótima experiência. Comida sensacional e atendimento incrível. Parabéns a colaboradora Amanda pelo atendimento.
Comida muito saborosa e linda aos olhos. Amamos
Comida boa, ambiente agradável, bom serviço só faltou um pouco de agilidade.
Lugar agradável, ótimo atendimento e comida deliciosa! Excelente experiência! Recomendo!
Comida e atendimento excelente, porém a refeição poderia vir em uma panela com melhor isolamento térmico, a panela fina fez com que a comida não chegasse suficientemente quente.
Fomos 3 pessoas para saborear o prato do evento do "Restaurante Week"e foi uma ótima surpresa!
Tudo muito gostoso e boa qualidade e quantidade para o valor promocional do evento.
Atendimento da Gê (garçonete) maravilhoso!
Passando pelo Alphaville decide conhecer um pouco mais, fui abordado por uma funcionária de vocês que me deixou com vontade de ficar com tanta simpatia. Conheci o camarão e o polvo na pedra que é incrível e o bacalhau com natas indicado por ela, maravilhoso. Lugar aconchegante com uma vista encantadora. Mas quero deixar aqui minha profunda admiração pela Amanda! Que atendimento impecável e repleto de carinho. Parabéns!
Tudo ótimo! Mas vá com paciência. Restaurante estava vazio naquele momento e a demora foi grande. Apesar desse contra tempo, recomendo.
Dos melhores bacalhaus que experimentei em BH (região) há tempos. O bolinho e a salada de bacalhau são excelentes. O problema é o atendimento: há vários garçons (mal treinados) que são displicentes e ignoram sua mesa com frequência.
Ambiente muito agradável, otimo atendimento e um especial cardápio.
SALGADO. Foi uma experiência incrível, mas o preço excessivamente salgado inviabiliza um retorno. Comida deliciosa, saborosa e bem porcionada. Serviço atencioso e competente. Ambiente agradável e muito bem decorado.
Se pudesse dar seis estrelas, daria.
Atendimento ótimo, comida gostosa, preço justo e pude ficar acomodada com minha Pet do lado de fora, em uma mesa muito confortável. A surpresa de cogumelos é top das galáxias!
Atendimento de primeira, cardápio bem montado e com várias opções de entradas e pratos. Podia ter mais opções de sobremesas. Como ponto a avaliar seria o tamanho da carne do prato kids; já o prato teens fez sucesso.
Alcione Reis Albuquerque
+4
Ambiente agradável e comida excelente. Atendimento muito bom. Preços muito altos...
An error has occurred! Please try again in a few minutes