Comentàrios Tribuna

5
Eduardo Dutra
+5
Todas as informações públicas sobre os processos em andamento são prestadas de maneira clara e em linguagem acessível. Os servidores são acessíveis, tiram dúvidas e dão orientações quando cabíveis. O atendimento ao público ocorre das 13h às 18h. Cabe destacar que, após a adoção de medidas de isolamento (Covid-19), novos canais de antedimento foram abertos, entre eles, o balcão virtual e o atendimento via WhatsApp.
5
Robson Dornelles Vaz
+5
Excelente atendimento
5
Henri Breton Canal 4
+5
Servidores educados, ambiente limpo e organizado.
4
Isaías Flach
+4
Poderia Melhorar. 👨‍⚖️⚖️♎
5
João Batista da Silva Teixeira
+5
Audiências na hora marcada
5
Rafaela Rodrigues
+5
Ótimo atendimento!
5
roCsa maria cavalcanti
+5
Tive um otimo atendimento
5
Vilson Behling
+5
Bom
5
Alessandra Souza
+5
5
luis sergio da Silva
+5
5
Pedro Daluz
+5
5
Maiquel Higienização
+5
5
Aldrin Sarmento Santos
+5
5
Augusto
+5
5
Janete Ferreira
+5
Clicca per espandere