Um lugar pequeno, mas aconchegante com ótimo atendimento. O café contém salgados, doces, carnes, embutidos, pliques, vinhos, sucos e tortas. Tem um deck muito bom no segundo piso onde o pôr do sol é maravilhoso. Aconselho fazer reserva.
Daiane Pascoal De Oliveira
+5
Gostei da experiência, bom atendimento. 😊
Tem um pãozinho caseiro que é maravilhoso e macio. Até comprei para ter em casa, obviamente acabou. 🤭
O senhor que estava no caixa muito simpático, me contou que ele mesmo faz o melhor pãozinho do Rio Grande do Sul.
Mas o ponto chave, é que meu guri caçula quase não comeu, e o sr perguntou se eu queria levar os salgadinhos que ainda tinha no prato, para ele comer mais tarde.
Nunca vi isso em lugar algum.
Me surpreendeu. 😁
Até 6 anos o cliente não paga.
O local conta com área kids, uma linda paisagem verde (com bergamoteiras) que proporcionou a nós uma sensação de bem estar.
Pelos motivos acima citados, indico a quem quiser conhecer que vá e desejo muito sucesso a eles.
Ótimo local, simples mas com um café colonial saboroso, quase tudo feito de forma artesanal. Recomendo o pãozinho redondo e o suco de bergamota, tudo feito por eles, saborosos.
Muito bom, super recomendo.
Café colonial muito bem servido, nota 10 para parte de tortas e sobremesa. Ponto que acredito que poderiam melhorar é na mesa, colocar uma variedade mais sofisticada, estava tudo bem fresco e com qualidade porém pelo valor cobrado pode ter algumas variações, saindo um pouco do folhado e dos bolos básico. Mas em geral estava como em outros café de qualidade que já fui.
Café colonial muito bom, com bastante variedades. O melhor é que fomos muito bem recebidos e servidos pela anfitriã muita simpática e educada! O lugar é lindo e aconchegante, nos rendeu uma bela vista do pôr do sol! Com certeza voltaremos!
Eduardo bitencourt de araujo
+5
Excelente atendimento,comida maravilhosa, muita fartura!
O café colonial em si é bem servido, tem variedade de doces e salgados, além de opções de bebidas como vinho, sucos, etc. São servidos salames, bolos, torresmo, carnes, salgados de festa, pão de queijo, queijos diversos, entre outros.
O atendimento é excelente, rápido, e você é servido à vontade.
Uma pena que não estão disponibilizando a brinquedoteca.
Fica a sugestão de trabalhar melhor o aspecto externo, que passa uma má impressão inicial e não reflete o bom atendimento da casa.
Minha visita ao Café Colonial Lomba Grande foi uma experiência inesquecível. O ambiente acolhedor, a comida deliciosa e o serviço impecável se destacaram. A variedade e qualidade dos pratos, atenção aos detalhes e preço justo tornaram a experiência ainda mais vivida. Recomendo este lugar a todos que desejam desfrutar de uma refeição excepcional em um ambiente encantador. Mal posso esperar para retornar em breve e aproveitar novamente tudo o que o local tem a oferecer.
Café muito bem servido (bolos, salgados, pães linguiças, frios, carnes e bebidas), em vários momentos nos perguntaram se gostaríamos de repor algum ítem. O atendimento foi muito cordial. Ambiente limpo com nom espaço.
Local de fácil acesso, com estacionamento.
Sempre bom voltar ao Café Colonial Lomba Grande!
O paozinho caseiro é nota mil!
São tantas delícias que esquecemos de reservar "espaço" para as sobremesas!
Os itens servidos são muito bons. O local é bacana. O atendimento é cuidadoso. Eventualmente o local está cheio e é preciso um pouco de paciência, mas vale a pena aguardar.
Playground excelente para as crianças, muito bom. Mesa farta com boas opções de tortas.
Salames muito bons com opções de carne servido quentinho, achei o pão de queijo e a fatia de pão que já estava cortada secos, mas várias opções muito boas para um excelente café colonial.
Tive uma experiência espetacular! Além do atendimento VIP, todas as comidas eram feitas na hora e fresquinhas. Salgadinhos, pão de queijo, pães, geleias, queijos, doces, tudo maravilhoso, impossível dizer o que era melhor. Já fui em outros cafés coloniais de Gramado, porém esse superou todos. Prezam muito pela QUALIDADE e não pela quantidade. Dica: deixe espaço para as tortas, super indico a torta de limão, a melhor que já provei!
Excelente lugar , boa comida, mucha comida bom Precio, boa atención, quero voltar por las pizzas, lindo ese Reatorante, Gracias a Jesus DANIEL, por éste dia tan ESPECIAL
Muito bem atendido, ótimo café um lugar de família com espaço kids, lugar lindo e limpo muito aconchegante ☺️
An error has occurred! Please try again in a few minutes