Já comi algumas vezes nesse lugar antigamente com a minha avó e agora que ela já se foi somente com a minha mãe e família Lá é muito gostoso e tem variedade de opções de sabores dos sorvetes vale muito a pena porque o preço também não é muito alto apesar de estar localizado dentro do shopping
É o melhor sorvete do Brasil pois não é exageradamente doce como a outra marca de sorvete! É gosto de sorvete de verdade, uma delícia! E o preço é poca coisa mais barato que o da outra marca. Vale muito a pena. Eu experimentei o sorvete Chiquinho em Vitória, ES, e no Shopping Via Catarina em São José, SC. Recomendo a todos e tem várias opções de acompanhamento com chocolates e frutas e também casquinhas.
Chiquinho Sorvetes fica no Coração da Cidade de Palhoça é o shopping do Sorvete mais tradicional da cidade, onde o público pode se divertir, fazer compras e contar com diversos serviços.
São diversas opções de de sorvetes para sua gastronomia, o público pode aproveitar seu melhor momento, tendo a qualidade como diferencial.
Aproveite hoje mesmo, visite a Loja!!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes