Comentàrios Cantina Caic

4
Debora Zanela
+4
Minha experiência foi boa. Achei os funcionários e enfermeiras muito preparados para o atendimento. Estou vendo as pessoas reclamarem aqui pelo fato de os funcionários não atenderem o telefone. É melhor ir até o local. O moço que me atendeu muito bem,explicou que eles não conseguem atender o povo e também ao mesmo tempo atender ao telefone. O ideal é pedir para a Secretaria de Saúde solicitar atendentes só para telefonemas. Mas estou feliz por ter sido tão bem atendida.
5
Eliana Vale
+5
Todos são muito gentis e prestativos, fazem o máximo para reduzir a burocracia que temos nos órgãos públicos.
4
Ana Carolina
+4
o telefone está errado, o correto é 3047-5541
5
Jesus Cardoso
+5
Muito boa, servidores gentis e muito prestativos. Obrigado
5
Marta Lilia
+5
muito bom
4
Epitácio Castanheiro
+4
Bem organizado
5
Ildemir Gonzaga
+5
Ótimo
5
João Octávio Mendes
+5
5
Rodrigo Espindola Bento
+5
5
Laura
+5
5
Peterson Florindo
+5
Clicca per espandere