Sempre fui bem atendida parabéns aos funcionários, eu ao tenho uma dúvida, quando a gente vai fazer o teste a gente tem algum direito de escolha? Pq queria saber se pode escolher de que lado quero fazer a baliza? Eu acho aquela do lado da parede ruim tem muitas orcilações sei q pode parecer pequenas
Abriu as 8 horas mas 8 e 10 ainda tinha funcionário ligando o pc para iniciar o atendimento, acredito que isso deveria ser feito antes de iniciar o horario de atendimento. Fui atendido por um senhor, eu era o segundo atendimento e ele ja estava sem paciencia, dando resposta atravessada e sendo gross
Ontem ao chegar no detran e me deparar com o Carlos, atendente, infelizmente não tive uma boa experiencia. Ja a superintendente me ajudou muito sendo indispensavel para que a solucao do meu problema. Gratidao pela pessoa incrivel que voce é.
Lugar agradável para quem aguarda atendimento.Pessoas muito bem educadas para o trabalho.Otimo atendimento
triste!
há doze minutos na linha 34209050, e não atendem...
o que devo fazer?
esperar?
triste, muito triste!
Todo setor do funcionalismo público tem que melhorar.... mas gostaria falar do funcionário Augusto, se não me falha a memória, foi super paciente em me dar informações que eu estava com dificuldades, mesmo atendendo quem estava na vez e eu tentando agendar pelo site, ele foi super profissional e me
Fui muito bem atendida, tanto pelo atendente quanto pelo segurança.
Tirando a espera vc resolve sues problemas.
An error has occurred! Please try again in a few minutes